Porque não acreditar em Deus??? Da onde você venho? Do macaco??? Me polpe...?
Estamos respirando! porque não crer que foi Deus que nos dá esse ar?
KAZ... ser de Deus é servi-lo,adora-lo e obdecer tudo que esta na biblia, não é ser idiota, religioso! Faça um teste... procure uma igreja da graça (se preferir) e congregue vocês vão aprender muitas coisas.. tudo na vida é tentando...
Comments
Porque acreditar nas farsas dos místicos? Quantas vezes nós evolucionistas temos de repitir que o homem não veio do macaco, eles apenas tem um ancestral comum
Gabi, eu acredito em Deus, não abdico do facto de acreditar que esta minha respiração da vida foi ele que colocou em mim, mas também ultimamente a ciência tem demonstrado ser bastante coerente, e tem feito bastante sentido a maioria dos estudos dos cientistas, o facto de colocar em possibilidade a hipótese de os macacos terem sido as nossas origens mais antigas, não contraria nada que tenha a ver com Deus, eu acho, é a minha opinião... mas também, nós sabemos pouco não é... é dificil chegar a uma conclusão veridica relativamente á ciência... nem a própria ciência, por mais capaz que seja, no meu ver, conseguirá saber um quarto dos mistérios, daquilo que Deus criou! Aleás, há muitos factos da ciência em que eu também não acredito, acredito também piamente, que a bíblia, foi escrita por tantas pessoas, que tenha sofrido alterações significativas... porque sendo Deus um pai Amoroso, não acredito que fosse capaz de nos encarregar a todos de pagar por um erro, que Adão e Eva cometeram, e privar-nos do paraíso! Bem isto não é nem metade do que eu queria dizer, mas resumidamente é isso.
Kiss*
Dá onde eu venho? Do barro? Me polpe.
Gabi,antes de mais nada,vc está equivocada.Os ateus não acreditam que o homem veio do macaco,isso é mentira,isso já foi ultrapassado há muito tempo.
Se quer criticar os ateus,faça isso com base em premissas verdadeiras e não com mentiras.
Um forte abraço.
· A dificuldade em nos libertarmos completamente dos dogmas, tabus, das crendices e superstições religiosas, embora já convictos de sua inutilidade, é assim explicada por Ramatís: O espírito humano vive há milênios condicionado a dogmas, tabus, crendices e superstições cultivadas pelas organizações religiosas, através das diversas encarnações passadas, as quais procuram atemorizar os fiéis, mas nada esclarecem quanto à verdadeira vida do espírito após a morte física.O homem então precisa libertar-se dos atravancamentos causados pelos “mistérios” religiosos e os preconceitos da sociedade humana, que o impedem de uma compreensão exata da “Verdade” que liberta e do Espírito Imortal! Mas os homens infelizmente apenas substituem dogmas, preconceitos e convenções envelhecidas e cristalizadas no tempo por outras fórmulas novas, que também escravizam tanto quanto os velhos tabus abandonados!O católico, ao tornar-se protestante, apenas substitui as velhas crenças bíblicas de sua Igreja, pela devoção particularizada a outras crendices da Bíblia, baseando-se nas vidas e afirmações dos profetas. O protestante, por sua vez, quando translada-se para o Espiritismo, passa a devotar outros preconceitos substituídos de sua fé e crença anterior. Em geral o católico é fanático submisso à infalibilidade Papal e à afirmativa de que “fora da Igreja não há salvação”; quando se torna protestante só confia na “Voz da Profecia”; espírita, torna-se agressivo à sua antiga religião e protesta contra tudo o que “Kardec não disse”!
Afff!
É verdade: tudo na vida é tentando. E foi assim que evoluimos: tentando nos aprimorar.
►http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://s...
►http://politicaxix.blogs.sapo.pt/arquivo/evolucao....
E impossivel a existencia de um deus, somos frutos de uma evolucao ,e continuaremos evoluindo ate o fim da terra.
Se vc realmente acredita que deus criou tudo que existe, universo , terra, enfim... responda pra si mesma: De onde veio deus, sera ele um alienigena e a terra o seu aquario? E oque ele ficou fazendo toda a eternidade ate criartudo? jogando playstation 3 ???/
Pense nisso, e estude a ciencia, e nao acredite fielmente na religiao, pois essa age como um guia que leva um cego pela mao, so pensa en chegar ao destino sem enxergar nada a sua volta.
abraco.
Quanta polpa!!
A evolução é uma teoria centifica estabelecida!
A melhor parte é que ela não tem nada a ver com ateismo!!
Vou deixar uns livros pra você procurar, por que afinal, tudo na vida é tentando, certo?
Paz de Cristo