Mais uma duvida urgente!!!!!!!!!!?

gente quero saber com quanto tempo de gravidez da pra perceber a barriga.~

eh pq minha vagina ta sempre lubrificada coisa q naum eh sempre assim, e tem mais minha barriguinhata estranha e minha cintura alargada tenho essa duvida pq transo sempre sem preservativo nenhum, mas eu mestruei no ultimo dia 9 e ate mestruada eu tive ralações. por isso to achando minha barriga diferente , alguem me ajuda

Comments

  • bom axo que com uns 3 meses ja da

    mas axo bom vc faze o teste de farmácia..

    pra ter certeza, e se vc naum usou preservativo axo bom procurar um ginecologista

    ou a ajuda da sua mãe é a melhor coisa que vc tem a fazer bjoo

    xau xau

    boa sortee

  • o problema q detectei aqui eh q vc tah com medo de ter engravidado!!!

    Meuuu se tu naum quer engravidar... USE CAMISINHA!!! ou ANTICONCEPCIONAL!!!

    maso pior do q engravidar eh vc pegar alguma dSt....

    SE CUIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Se está menstruando normalmente, não tem o que temer.

    Agora se pretende engravidar é só continuar dessa forma, sem proteção. Um mês você engravida.

    Boa sorte.

  • Primeiro, grande risco de pegar uma doença ou de ter uma gravidez indesejada. Use camisinha, sempre...

    Barriga e cintura, essas mudanças que ocorrem na gravidez, minha esposa só passou a ter depois do 3º mês e barriguinha mesmo aparecendo do 4º para o 5º mês. Enjôos ela nunca teve.

  • E foi tu quem disse a outra menina que passava a mão com esperma na própria vagina sem nunca ter tido problemas ?

    Isso seria questão de sorte. Sorte por não estar no período fértil ou por ter alguma dificuldade em engravidar.

    Tu pode estar com corrimento devido a alguma doença venérea, já que nunca transa com camisinha. Algumas mulheres menstruam mesmo durante a gravidez, mas isso é raro. É raro também, mas pode acontecer, da mulher engravidar por ter transado sem camisinha no período de menstruação. O espermatozoide consegue sobreviver até 7 DIAS dentro da mulher.

    Vá ao ginecologista assim que possível. Ele solicitará exames pra saber se tu está com alguma doença venérea. Pode ser uma simples candidíase, tratada facilmente com remédio adequado.

  • Gatinha,isto depende muito de mulher para mulher,mas é no 4º mês que já se dá para visualizar bem a barriguinha da futura mamãe.

    Você precisa fazer a dosagem de beta hcg.

    Caso vc esteja sem plano de saúde,vá ao posto de saúde que lá eles fazem este exame é gratuito.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Com esse tempo, naõ dá pra aparecer barriga nao, geralmente aparece no 2º mês. Vc quer engravidar né? Pq se continuar transando sem se precaver, vai ficar grávida sim, e depois não adianta se arrepender.

    bjs

Sign In or Register to comment.