Porque hoje uma menina da minha sala que eu nem conversava veio pedindo que eu abraçasse ela?
Foi assim,era aula fora da sala ai quando tava quase bateno o sino eu entrei na sala e tava essa menina e a amiga dela só dentro da sala cvs,ai ela veio falando meu nome e dizendo:Me dá um abraço? e me abraço e eu abracei ela também depois disso ela não falo mais nada,queria sabe o porque disso? Na hora pensei que ela tava ficando louca pq eu nunca cvs com ela.
Comments
A Mina pode estar carente de um abraço, ou coisa do tipo, se ela ñ tiver namorado investe nela vsê pode ter altas chances com ela, boa sorte...
Ela gosta de você mais não adimite em público!
ela tava precisando da um abraço em alguem. acho isso tao normal, mas pergunte a ela por que ela fez isso..
Ela deve estar se sentindo sozinha, ás vezes nós mesmo tendo amigos ao nosso redor nos sentimos solitárias...
Assim o mellhor e ter a certeza que tem alguém por perto, e isso só se prova com um abraço...
bjuss
CARÃNCIA!
sino é uma igreja é? na minha escola tem uma campainha e não um sino.ele devia ter apostado com alguém que lhe abrasava.
Tava de fogo na tarraqueta ou estavam apostando algo .
Das duas... uma .
Carii
Reeeeeelaxe, só um abraço - kk
ela ta querendo alguma coisa com vc!
As vezes ela tá afim de você. No ultimo dia do ano, chega nela e tenta a sorte. Vai que cola.. kkkkkkkk'