como conseguir moedas de graça no habbo ?

gente eu queria saber que programa que eu poderia baixar pra conseguir moedas no habbo pq ta cheio de site robando senhas aew por favor me ajudem

Comments

  • Não existe essa de habbo moedas grátis ou programa hacker, a galera é roubada por causa desses negócios msn, orkut, facebook e tal e por confiarem em falsos amigos !

  • Eu tenho um hack para habbo funfando,mas para conseguir as moedas tem que escrever os seguintes dados:

    1º:Email habbo

    2º:Senha habbo

    3º:número de moedas que vc quer

    só isso

  • olha é muito fácil vou passar o link para baixar o habbo foz 3.1 http://sharecash.org/download.php?file=1650376 pronto

    espero ter ajudado

    vlw

  • Olha de verdade NAUM existe nenhum SITE nem nada que de moedas de graça!!!

    tuuudo comversa fiada, eles pede para vc moestrar para todomundo a sua senha e email para entrar no seu HOME e pegar o que vc tem de ''bom''

    mas.. o jeito é comprar ou combater fogo com FOGO vc poderia criar um site do mesmo jeito deles é roubo mas funciona , ou vc desiste de habbo como ''EU'' ee joga habbos diferentes um que pelo menos venha com 50 moedas mas ''poia'' é fogo ter que pagar para jpgar um jogo BOBO mas aceita minhas dicas se quiser sai ganhando...

    espero ter ajudado

    bjss

    xD

Sign In or Register to comment.