Eu vou to fazendo um seminario no qual eu vou falar sobre o cinema alguem tem alguma ideia?
Bom. pra quem não sabe seminario é uma palestra....eu vou passar 10 minutos falando..pra varias pessoas.....alguma ideia?
Bom. pra quem não sabe seminario é uma palestra....eu vou passar 10 minutos falando..pra varias pessoas.....alguma ideia?
Comments
como assim sobre o cinema?é necessariamente sobre o cinema brasileiro?pq se naum for faça do estrangeiro q cinema brasileiro é uma porcaria.
Fale sobre filmes q ficaram mto famosos e pq, fale de alguns filmes diferentes, ah sei lá, vc não explicou direito...
Faça sobre Martin Scorcese, ganhador do Oscar por "Os Infiltrados". Pois os temas que ele aborda em seus filmes são basicamente os mesmos, facilitando a pesquisa.
cinema novo
Você poderia falar em cima de um tema especifico. Ajuda mt a não se perder no que se fala!
Por exemplo você pode falar sobre a historia do cinema,
O cinema brasileiro, ou até mesmo um tema interessante seria: A repercussão do cinema brasileiro no mundo.
Espero que tenho sido útil.
Abraços
Fale sobre Glauber Rocha, material você encontra na TV Educadora
Cinema brasileiro...poderia se destacar o cinema brasileiro que esta evoluindo bastante...temos varios filmes excelentes no nosso acervo do cinema nacional...
flw