Vc é uma pessoa preocupada, ou não ta nem aí pra nada ?
ai eu nao aguento mais
tenho 20 anos, trabalho, faço faculdade e mta gente me fala q eu exijo mto de mim, q eu sou mto sistematica e preocupada com as coisas
e na verdade, eu sou mesmo, q m.e.rda
nao consigo levar as coisas na boa, nao consigo ser zen
tenho um trabalho pra apresentar na facul e isso ta me deixando depressiva todo dia, pq eu tenho medo de falar em publico..eu nem sorrio mais
eu queria saber fazer do maior problema, a coisa mais natural do mundo e até brincar com isso
queria sorrir no momento mais angustiante, agoniante e preocupante
mas eu nao consigo
eu acho q se nao me preocupar, nunca vou conseguir resolver meus problemas
Comments
meu problema é o mesmo que o seu ^^
Com o porém de que eu não faço mais faculdade .. o resto a bost@ é a mesma ^^
Depende da situação.
As vzs fico estressadinha quanto tenho algo muito
importante para fazer no trabalho.
Já em outras situações, tô nem ai.
Meu problema é o contrário do seu, ñ consigo levar as coisas muito a sério, pra mim é tudo um f.o.d.a.s.s.e. E o pior é q to na época de estudar pra vestibular e ainda assim ñ estou me preoucupando nem um pouco, e ainda tenho um trabalho de recuperação pra fazer pra quinta feira e estou vagabundiando na internet.
eu só sou preocupada com as coisas importantes,com coisas no dia-a dia não muito..
no dia que tu ficar velha, cansada e corroida pelos afazeres da vida ai tu vai se lembrar de viver...ai vais ficar como essas coroas que a gente vê por ai querendo viver um tempo que já não lhes pertence mais, elas se transformam (a cabeça delas) em gatinhas.
Boa sorte
Se você se sente bem assim, não tem nada a ver... não ligue para a opinião dos outros...