para vcs oque e nerd?

Comments

• uma pessoa que vai bem na escola, sabe bastante desses assuntos de tecnologia, gosta de assistir os filmes de StarWars , joga RPG e video-games, é anti-social e tímido (a)

• nerd é alguem que estuda muito

so tira notas acima de 8

geralmente usam oculos e cabelo ''lambido'' hehe

e sofrem mt bullying

asho q ta respondido...

• Pra mim é aquela pessoa que só pensa em estudar, não faz bagunça dentro da sala, não se relaciona com ninguém... Uma pessoas que muitas vezes não é compriendida pelas outras pessoas

• Ser NERD é ter pelo menos 90% de conhecimento em alguma coisa como por exemplo: Matemática !

• Nerds são pessoas que tiram nota máxima na escola sem precisar estudar, são anti-sociais, ligados a tecnologia, video-games, jogos, enfim.

• Bem nerd é muito inteligente gosta de computadores,video game,animes,herois da marvel,series,filmes como star wars! so so um pouco so mais esforçada mais ao contrario do que dizem conheço nerds mega estilosos e muito bonitos ate! ah outro detalhe eles sao os patroes dos que os acham pateticos! sorry my dears LOSERS

• Nerd . alguém que tira notas máximas na escola. ( eu não sou nerd ;P)

• Ir muito bem na escola só de estar presente na sala, sem precisar estudar.

• Ser inteligente, tirar a nota máxima em todas as provas, como eu. *-*

• nerd é quem pergunta por zotro quem é nerd no caso você é um nerd ta respondido mas voce poderia se olhar no espelho e ja iria saber a resposta

Sign In or Register to comment.