O que eu faço?

A algum tempo eu gostava de uma menina e depois nós terminamos (não vou falar o motivo).Mais esse relacionamento após terminado,me trouxe algumas coisas:eu sempre fico ouvindo músicas tristes,eu tive muito ódio e até hj tento convive com ele e ainda tem o ambiente escolar e familiar,q n ajuda em nada.Ja pensei em suicídio,mas sei q n é resposta.Depois de 6 anos eu ainda penso nela.

Comments

• Nossa!Calma! rapaz, não fique preso no seu passado, pelo que você diz você ainda está preso a ela e as lembranças dele, ocupe sua cabeça com o tarefas de seu gosto, faça algum curso, procure seus amigos e família, poxa, distraia a cabeça com coisas boas, se nada disso der certo, procure um psicologo. Se ela tem outra pessoa, não se importe, deixe ela fazer o caminho dela e faça o seu caminho também, se você pensar nela vai ficar preso a ela, procure outra mulher, não tire a sua vida não, você tem muito o que viver ainda, procure a felicidade, não crie sentimentos ruins em seu coração não, procure algo que te faça feliz, faça amigos verdadeiros, se o ambiente familiar não estar bom, converse sinceramente com sua família, saia do passado e viva o presente.... tudo de bom e paz na sua vida.... eu espero ter te ajudado, não acabe com sua vida não rapaz, siga em frente e com sentimentos bons... Deus está contigo

Sign In or Register to comment.