Ao meu ponto de vista, no desenho "Scooby Doo", existem monstros que, no final, eram descobertos como homens... Na vida real, o monstro é o próprio homem, que aos poucos, destrói a si mesmo...
Vale lembrar sempre, de que nem todos os homens devem ser considerados como monstros, pois apesar de sempre existirem pessoas "monstruosas", sempre haverão pessoas boas também...
Comments
Ao meu ponto de vista, no desenho "Scooby Doo", existem monstros que, no final, eram descobertos como homens... Na vida real, o monstro é o próprio homem, que aos poucos, destrói a si mesmo...
Vale lembrar sempre, de que nem todos os homens devem ser considerados como monstros, pois apesar de sempre existirem pessoas "monstruosas", sempre haverão pessoas boas também...
Essa é MINHA opinião....
Esse desenho nos ensina q desenho antigo q n era japonês e uma porcaria e nada educativos
O Scooby Doo é um desenho animado, portanto lá existem monstros, e eles tb são desenho animado.
Na nossa "vida real", não há monstros. Só seres humanos. Se há o silogismo... Aà já é outra estória, que só quem tem olhos para ver consegue.
Só digo uma coisa:
"Saiam da cidade enquanto é teeeempo!!!!"