Lenço umedecido bom e barato?

tem q ser razoavel e se der os preços tb

XD

Comments

  • Pra mim quase qualquer 1 daqueles dos potões econômicos, com 450/500 são ótimos. Sempre usei na minha filha e hoje ela tem 4 meses, nunca teve uma assadura. O que estou usando atualmente é o Equate do potão azul... custou cerca de 10 reais e rende muito.

  • amiga, eu não aconselho a usar lenco umedecido, principalmente se for menina.

    o ideal seria vc passar para limpar uma fralda úmida com agua morna e depois passar ela seca para secar a área.

    meu afilhado usou muito, porem estava dando muita assadura por causa do lenço, depois que minha amiga começou a usar a fralda nunca mias deu.

    boa sorte

  • Oi Lili, a minha bb sempre usou lenços umodecidos, mas naum adianta comprar daqueles mto baratos, pq eles se rasgam á toa.Costumo usar Lukinha e Baby Poop saum ótimo, experimenta!!!

    Bjs

  • depende da idade se for recem nascido evite lenço por causa do perfume prefira uma solução de agua morna com um pouco de bicarbonato de sódio, pelo amor de Deus nada de passar algodão com agua e sabão pois como vc não esta dando banho o sabão pode não sair direito.

    se for maiorzinho tipo um mes vc pode usar baby wipes, é o melhor do mercado não custa caro, eu por exemplo testei alguns mas meu bebe não se acostumou com outros, ele é hipoalergenico e não contem sabão

  • lili,lenço umedecido não é legal,definitivamente,eu tenho varias fraldinha que eu mesma fiz quando gravida só pra limpar meu bebe,e ela nunca teve assadura,menina então é muito ruim vive assada,e pode até ter corrimentos...Boa sorte!!!

  • eu gosto de compra aquele baby bobi

  • Coton...o melhor e mais barato

    ou sapeka,tbm é bom e barato

    beijos

  • Baby Wipes é ótimo e custa baratinho nas lojas de artigos pra bebe bjss

  • Olá, use algodão com agua morna e um pouquinho de sabonete, é mais barato!!! Eu uso Dry Baby quando saio de caso, é bom e barato, caso vc não encontre, compre qqr um sem alcool!!

    Espero ter ajudado!

  • Compra papel higiênico, dobra umas 4 vezes, molha e guarda num saquinho.

Sign In or Register to comment.