Qual o desbloqueio do meu Xbox 360?

Então, eu comprei recentemente um Xbox One, aí eu pensei: Vou vender meu Xbox 360 pra comprar a edição Kyrat do Far Cry 4, só que meu Xbox 360 é desbloqueado e eu nunca tive pensado em ver qual era o maldito desbloqueio. Eu pesquisei e vi gente falando assim: Quando aparece uma luz verde, vermelha ou azul do lado do console quando ele liga, é Jtag/rhg. Outra: Que quando ele demora um pouco pra ir pra dash quando for ligado é Jtag/rhg.

Mais uma: Ir pra Sistema>>Configurações do Console>>Informações do Sistema e olhar o Menu Xbox e se o ****** começar por 2.0 (ex: 2.0.16537.0) é LT 2.0.

Então acontece que o meu Xbox 360 liga uma luz azul do lado quando liga, ele demora muito pra ir pra dash quando liga e aparece o 2.0 na frente do ******! Então eu não sei se é LT 2.0, Jtag ou rhg!!

E mais um importante dito: Ele roda jogos como Watch Dogs, GTA V, Call of duty (todos), Battlefield 3 e 4, Far Cry 4, FIFA 15 etc. e eu ouvi falar que esses jogos ou a maioria citada precisa de LT 3.0 pra funcionar!

Comments

  • Seu desbloqueio com certeza e a JTAG pelas informaçoes que vc falou nao pode ser nenhuma LT .

Sign In or Register to comment.