Porque eu tenho tanto esse medo?
Porque eu tenho tanto esse medo?
Oi Oi Gente ... Bom eu gosto de um menino que é tudo de bom (8)... Acho que ele gosta de mim...
É porque eu não sou muito bonita sabe, e eu tenho muito medo dele encontra uma menina bonita, e começar a gostar dela e me esquecer ... Porque na minha escola tem bastante menina bonita sabe... e eu morro de medo dele começas a gostar delas e também onde ele mora tem bastante meninas bonitas ...
OBS: Ele não estuda na minha escola, mas mora perto da minha casa.
Eu não sei se ele gosta totalmente de mim... Mais eu tenho esse medo não sei porque ...
Eu olho aquelas meninas bonitas e penso : Imagina se ele encontrar elas e começa a gostar delas...
Eu choro todo dia : me perguntando porque eu não fui ser bonita...
Mais também eu não sou feia: tem uns meninos que me acham bonita.
Mais eu acho que ele fica só me zoando!
Mais eu queria parar de ter esse medo bobo...
Me ajudem!!
Comments
bb, relaxa....não sei sua idade mas,pela pergunta,vc é novinha...(sei tbm, que nessa idade,não gostam de ser chamadas de novinhas,mas td bem.. eu tbm sou ashuahsuashau).Então fica tranquila pq ele não é o ultimo garoto da sua vida. Se ele não se interessar pelo que vc é, não espere que ele se interesse por beleza,pois quem se interessa por beleza,com certeza, na hora que aparecer outra garotinha bonita,ele vai te trocar,ou seja, é só uma tristeza a mais...Valorize quem gosta de vc pelo que vc é...uma dica p/ vida... bjão e juiiiiizo!!!
Já tentou se amar mais? Puxa, se você mesmo se acha feia, como quer que outra pessoa te ache verdadeiramente bonita? impossÃvel...
Pra ter sucesso, é preciso que você se dê o valor, assim terá autoconfiança suficiente pra fazer o que tiver que fazer, e perder esse medo que tens. Esqueça a "concorrência", ficar focando nisso é pedir pra não dar certo, em qualquer área de sua vida...
Uma pessoa que não se ama de verdade, não tem plena capacidade de amar outra. por isso que tantas não conseguem fazer um relacionamento sério se desenvolver! Leia mais sobre o assunto. Ame-se mais, seja feliz! Bjo
Dolis pare de se julgar, o tempo todo vc disse q não é bonita, q gosta do menino e na verdade não sabe se ele gosta de Vc. Q situação linda. Vamos por parte, 1º) O amor não olha aparência, 2º) Vc deve parar de dizer a mesma coisa( não sou bonita) 3º) Nunca se compare a ninguém 4º) Agradeça a Deus por ser perfeita, inteligente, capaz, simpática, educada etc 5º) comece a ver as s/qualidades.A partir destes pontos aproxime-se mais do garoto, conquiste-o, tenha atitudes e mostre a ele as s/qualidades, lembrando q beleza não põe mesa e q vc é essência e não aparência, não se julgue pois ele está vendo o s/rosto e não o s/coração. Aja linda, reaja a tanta negatividade e tenha boa sorte. beijo Boa noite.
mais vale uma pessoa feia e boa, do q uma pessoa bonita e má, lembre-se disso e também vc precisa parar de se preocupar tanto com isso e com esse garoto pois se ele gostar mesmo de vc ñ vai se interessar pois mais ninguém.