Eu vou to fazendo um seminario no qual eu vou falar sobre o cinema alguem tem alguma ideia?

Bom. pra quem não sabe seminario é uma palestra....eu vou passar 10 minutos falando..pra varias pessoas.....alguma ideia?

Comments

  • como assim sobre o cinema?é necessariamente sobre o cinema brasileiro?pq se naum for faça do estrangeiro q cinema brasileiro é uma porcaria.

    Fale sobre filmes q ficaram mto famosos e pq, fale de alguns filmes diferentes, ah sei lá, vc não explicou direito...

  • Faça sobre Martin Scorcese, ganhador do Oscar por "Os Infiltrados". Pois os temas que ele aborda em seus filmes são basicamente os mesmos, facilitando a pesquisa.

  • cinema novo

  • Você poderia falar em cima de um tema especifico. Ajuda mt a não se perder no que se fala!

    Por exemplo você pode falar sobre a historia do cinema,

    O cinema brasileiro, ou até mesmo um tema interessante seria: A repercussão do cinema brasileiro no mundo.

    Espero que tenho sido útil.

    Abraços

  • Fale sobre Glauber Rocha, material você encontra na TV Educadora

  • Cinema brasileiro...poderia se destacar o cinema brasileiro que esta evoluindo bastante...temos varios filmes excelentes no nosso acervo do cinema nacional...

    flw

Sign In or Register to comment.