Medo de ficar com garotos mais velhos?

Bom, não é tanta diferença. O problema é que eu só beijei um garoto na vida, a uns meses. Tenho 13 anos, e o garoto que beijei tinha 15. Tem um garoto que eu gostava, que descobri que quer ficar comigo, ele tem 16. Sei que sou nova e tal, mas isso foi um conselho que me deram, por que eu passo mal na hora de ficar com um garoto, sou meio "*****" kkkkk falando no lado feminino, e tipo, tenho problemas para me relacionar com as pessoas. Sou bem sociavel mas com garotos só faço *****! Não fico com garotos da minha idade, mas o problema é que garotos mais velhos tem mais experiencia, e tenho medo que riam de mim... no meu primeiro beijo eu arreguei no meio e sai, depois ele tentou me beijar mas eu não quis, varias vezes. Não sei se beijo mal ou ruim. Conselho?

Comments

  • }..Ainda existem muitas pessoas, principalmente as mais tímidas, que sentem medo em beijar geralmente porque não sabem o que devem fazer. E o pior de tudo são essas as pessoas que mais sofrem quando saem com os amigos ou vão a festas, pois como são tímidas acabam por não pedir conselhos aos amigos ou mesmo procurar ajuda para aprender a beijar melhor.

    Vou lhe dar uma pequena dica, porem muito útil e fácil... Vamos lá preparada? Muito bem, vamos conhecer primeiro sua boca! Abocanhe o dorso de sua mão “limpa” com a boca. Sinta o calor que ela proporciona a mão, mexa a mão em círculos e de movimento a seus lábios. Tá difícil? Não disse que seria fácil , porem não é difícil como você acha certo?

    Você pode treinar também no espelho de sua casa, coloque um baton, e tente sempre colocar a sua boca na marca da outra boca no espelho rs.. quanto a língua aos poucos sem babar va colocando ela na boca do seu parceiro, o pior beijo é aquele que as pessoas babão não existe coisa pior que beijo babão, e tenha cuidado também para não bater dente com dente a boca tem que ficar ligeiramente aberta, depois tem algo bem melhor vai dando pequenas modinhas nos lábios do seu parceiro(a), sem machucar rs... isso vai dando um baita tesão.

    Boa sorte.

  • Menina pare de se sentir inferior às outras pessoas.Você deve ser uma mulher firme e decidida.Chegue divando pra ficar com esse caras.Esteja linda,cheirosa e segura de si.Se o cara reclamar do beijo diga que foi a cara feia dele que não te deu inspiração...^^

    beijos =''

  • A fica mais tranquila e tal, quando for bjar um garoto segue o ritmo do bjo dele e abraça bem forte, pega no pescoço...

  • Tenha mais confiança em você, kkkkkkkkkkk .. liga não tô doida hoje '-'

Sign In or Register to comment.