Ele me quer porqe me ama ou so pra ele dar o troco?

Eu namoro a 6 meses mais ja passamos muita coisa juntos .. ah 1 mes ele me pediu um tempo doqal eu n qeria aceitar pq nao qeria ficar longe dele agente briga demais por ciume ou por falta de atencao minha e dele! Ai fiquei com um menino tava com mta raiva do meu namorado era mais pra descontar .. Ai ele.descobriu falo qe eu tinha traido ele oqe eu nego pq.ngm mando ele pedir tempo! Mas ele tbm saiu pra role foi pra balada! Entao resumindo... Agente volto fomos pra igreja tava tudo.bem mais ai tavamos no.shoop e ele olhou pra bunda de uma menina oqe eu fiquei mto brava pq ele nunca olhou ai brigamos e ele foi embora me largou la no shoop ... Dpos disso tava decidida a nao ligar mais pra ele .. Mais.qando.vi qie ele nao ia vir atras eu fui e ele falo que tava namorando ja sendo qe agentr tinha terminado fazia.um dia .. Falou que ela ja tinha ido na casa dele e tudo falou que nao me amava mais e que era pra mim ir viver minha vida!mais depois ele falo que era mentira.que falou que tava namorando pq.eu precisava acordar levar um susto!! Mais.sera vdd? Ou ele tava namorando msm? Tipo ja tava de rolo com ela tanto.cmg?......Ai ele falo que se eu mudace meu jeito parace de ver pelo em ovo ele voltava cmg... Mais galera oqe vcs acham eu volto ou nao? Ou.faco.ele.correr atras d mim primeiro? So pra ver se ele.me ama ?

Comments

• Olha eu acho que a relação de você esta bastante conturbada, faça o seguinte sente com ele converse exponha tudo o que você sente suas duvidas e angustias e ele também deve se abrir com você. E a partir dai dessa conversa é que você deve tomar a sua decisão. Pois te amar eu acredito que ele ame, mas precisam acertar tudo o que esta angustiando vocês e precisam que os dois se empenhem para que essa relação de certo.

Sign In or Register to comment.