Qual o melhor carro, pesando os poros e os contras, para comprar na faixa de 8 a 10 mil reais?
pode me dizer qual ano e qual modelo, seria mais conviniente nessa faixa monetária?
pode me dizer qual ano e qual modelo, seria mais conviniente nessa faixa monetária?
Comments
Cara,eu tenho um TIPO/95-1.6 que depois de procurar muito consegui comprar do único dono,o carro é super inteiro,112000KM,4 portas,completíssimo,12,5KM por litro,confortável,já viajei várias vezes com ele,estou com ele a 4 anos,nunca me deixou na mão e é um carro que vc compra por volta de 10 mil reais.É mil vezes um carro desse do que um Uninho,Corsa ou outro que não vai te dar conforto e não tem opcionais.Várias pessoas falavam que a manutenção do Tipo é cara mais não é porque praticamente não da manutenção e vc acha todas as peças no mercado pararelo com preços baixos.SE VC CONSEGUIR COMPRAR UM BEM CONSERVADO TE GARANTO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER,VALEU?
Os 1.0 são dessa faixa de preço.
UNO TEM UM CUSTO BENEFÃCIO BOM POIS COMPRA-SE MODELOS MAIS NOVOS QUE O GOL COM O MESMO VALOR, E SÃO ATÃ MAIS ECONÃMICOS POIS SÃO MAIS LEVES.
Nessa faixa de preço você vai encontrar muito carro velho, cuidado!!!
O ideal é procurar essas agências pequenas que trabalham com usados mais simples e levar um mecânico bom com vc pra fazer uma vistoria inicial.
Outra opção amigo, é tentar dar esse valor disponÃvel como sinal e financiar a diferença num semi-novo de um ano mais recente. Vc tem um aporte bacana e as agências fazem qualquer negócio pra fechar uma venda, vc tem poder de barganha. O negócio é ir com bastante calma ok? Vai na boa que tem sim carro bom nesse preço!
Grande abraço amigo!!!
Cara dá pra comprar um Fiat Uno 97 ou 98 com esse valor , e olha que é um bom carro ( acho ele feio estaticamente falando ) mas é economico ( gasolina e preço das peças ) e na hora de revender tem boa aceitação
Depende muito da pessoa, eu compraria um gol 97 mi plus, 10mil é apertado, mas se procurar acha. Tive um, viajava muito e nunca me deixou na mao, era muito bom e tenho saudades até hj.
Lembro-me de uma pessoa q tinha um corsa e dirigiu o gol, perguntou-me se não queria trocar ou vender. Claro, não vendi naquela oportunidade, pois era um carro excelente.
Uno é bom tbem, mas se puder um gol.
O gol tem componentes de melhor qualidade, duram e aparentam por mais tempo, mas deve ter cuidado, pois são os preferidos dos corredores de plantão.
Um amigo meu comprou a pouco tempo um gol 97 e dirigi para ver, perfeito, igual ao q eu tinha. oh...saudades...
fusca...