Eu sei que eu nunca vou conseguir ser feliz ...?
Meu nome é Murillo tenho 14 anos e sou gay. me assumi pra minha class e minha mãe acabou descobrindo. Sempre tentei me "curar" da homossexualidade pois meus pais são apstores da igreja e são preconceitudo, fui ensinao desse geito.
Só que agora eu tava pensando e tipo, meu pai nunca vai me aceitar, nem minha mãe. Sempre vão tentar me "curar" e tipo, como vou viver assim? Eles são meus pais, como vou chegar com meu namorado em casa, como vou dar presente para eles quando estiver casado com um homem, pensei em casar com uma mulher, mas eu ja me enganei por 13 anos antes de me assumir, não quero isso denovo pra mim!
ME AJUDEM, obrigado desde já!
Update:eu acho que meu pai ja descofia, tipo ele fica assim, ai fale que nem homem, fassa gstos de homem fale grosso, e meu, eu nem sou afeminado, é implicancia
Comments
Que peninha Murilo.Sei muito bem do que você está falando
e sofrendo.Passei por isso também.O pior tipo de preconceito
e homofobia não vem do mundo exterior mas sim dentro da propria
familia.Até hoje com todas as transformações que passei ainda não
sou aceita pelo meu pai que amo tanto.Siga sua vida,saia do armario
de vez,assuma-se como homo e viva sua liberdade sexual e de pessoa humana.
Bjk grande pra voce querido.
amigo vc é muito novo estude faça faculdade conquiste a sua independencia financeira ai vc pode ter sua propria casa e ser feliz.
Gay ou não, você é muito jovem. Cuidado com esse lance de assumir ou não assumir. Lembre-se independentemente de sua condição, hoje, você e um MENOR DE IDADE. Sexo no seu caso, se acontecer com um MAIOR, será caso de PEDOFILIA ou seja EXPLORAÃÃO SEXUAL DE MENOR INCAPAZ. Pense nisso antes de entrar nessa paranóia toda de aceitação e preconceito e tal. Quando vc tiver idade sucificente poderá beijar, enfiar, ser enfiado do jeito que mais gostar sem que caiba a ninguem te descriminar ou prejudicar, por enquanto, você ainda e MENOR e como tal deveria cuidar de estudar e se preparar para vida seja HOMO ou HETEROSEXUALMENTE.
vc nunca vai de feliz porque não quer!
olha só vai embora de sua cidade deixa seus pais ai
vai morar longe numa cidade na onde vc não tem parentes, assim vc poderá fazer oq vc quiser
arranjar o tanto de homem q vc quiser
faça igual eu!
quando seus pais te ligarem fala q vc arrumou 1 namorda +não deu cer to e separouuoo!
ahh! kkkkkkk
Sei o que você sofre passei por isso mais Deus me libertou do Homosexualismo pergunte a Deus se isso que ele quer de você cuidado com as suas escolhas posso te ajudar me add no msn pra gente conversar
[email protected]
pais são pais! olha naum sei se vc tem namorado ou naum mais os pais aman os filhos de qualquer maneira! issso naum vai ser p sempre o dia q eles perceberem q vc ta feliz do jeito q é
eles vão aceitar
PROCURE SER INDEPENDENTE, ISSO QUER DIZER : ESTUDE, TRABALHE CONSTRUA A SUA VIDA SABENDO QUE VC VAI ENCARAR PRECONCEITOS. TENHA A CERTEZA DO QUE VC REALMENTE QUER PRA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS. VC SEMPRE SERÃ FILHO DOS SEUS PAIS, ISSO NINGUEM VAI MUDAR NESTE MUNDO, QUEM SABE UM DIA ELES NÃO VÃO ENTENDEDER??? PROCURE ESTAR SEMPRE EM BOAS COMPANHIAS, USE CAMISINHAS SE FOR TRANSAR COM HOMEM OU COM MULHER. SEJA PRUDENTE, LIBERDADE CUSTA UM PREÃO E SE VE ESTIVER DISPOSTO A PAGAR, QUE VC SEJA MUIITO FELIZ E ESTEJA SEMPRE PRONTO PROS OBSTACULOS.
vai ser um processo doloroso assumir-se para os seus pais, mas na vida é preciso passar por esses processo dolorosos tb. talvez isso seja muito difÃcil hj até pela sua idade e provavelmente dependencia em relação aos seus pais, mas com o tempo e com a idade vc vai ficando mais independente, mais forte emocionalmente e vc vai ver isso ficar cada vez mais fácil. vc tb não precisa falar para eles na lata! deixa eles perceberem algo diferente isso já uma espécie de preparação e vc pode tb ver se tem alguém na famÃlia que te compreenda alguem mais aberto que possa intermediar, que possa te ajudar com isso diante dos seus pais.
"se vc tem alguma coisa grande para fazer, comece agora!"
Força!!! e pense como vc vai sair disso qd tudo terminar, bem mais maduro e forte para enfrentar a vida!!!
Em primeiro lugar Murillo vc vai encontrar varias barreiras
naum só na sua famÃlia mas na sociedade
então vc tem que estar preparado para o confronto
das pessoas que acha que ser homo é coisa
de outro mundo.
E seus pais de uma forma ou de outra vai ter que aceitar
pois vc nunca vai se acostumar em namorar
com uma menina naum é sua praia então bata a real
e bola pra frente. E lembre-se se vc sofre algum tipo
de preconceito ou seus pais forem contra e bater ou fazer algo assim
vá a uma delegacia e os denucie
Boa sorte.
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.