Desde que rolou a primeira vez da mha namorada comigo ela ta fugindo de mim?

Vai atender as mulheres...a gente já namora a 1 ano e 9 meses..e no fim de semana passado a gente acabou transando...foi a primeira vez dela...eu adorei.,,foi lindo..foi dentro da piscina em mha casa..eu notei que depois de td ela ficou com um pouco de vergonha..nao estava me olhando...nao saiu da agua..se cobriu com a toalha..e foi se vestir lá dentro....eu perguntei a ela se estava td bem. Se ela estava se sentindo bem..se ela tinha gostado..e desviando o olhar ela disse que sim com a cabeça..e foi embora...de noite eu liguei pra ela mas ela nao atendeu..mandei menagem dizendo que adorei passar a tarde com ela...e ela responder duas horas depois dizendo tbm gostou..na segunda feira..eu fui ter com ela..e ela tava com umas amigas..qdo eu ia ora dar um beijo nela ela virou o rosto...as amigas delas deixaram a gente sozinhos..e eu perguntei se estava td bem..e ela disse que sim..sem olhar pra mim:(...desde que agente transou que ela ficou assim estranha comigo..eu falei com ela hoje e disse que estava sentindo ela meia distante comigo desde o final de semana passado..ela disse que eh impressão mha..eu perguntei se naquele dia..eu fiz alguma coisa que ela nao gostou, se ela nao curtiu o que aconteceu..mas ela nao me respondeu..e agora ela mandou uma mensagem pra mim..escrito " te amo mto "...o que est acontecendo gente? Eu juro que nao estou entendo...pq ela esta assim?

Comments

  • quer dizer algo mas não consegue

    talvez queira terminar.talvez tenha achado

    o sexo uma Droga !!

  • Cara, vc enche a boscettah da mina de cloro e pergunta pra ela se ela gostou? Ah, vá!!!

  • Tem um monte de coisas que acontece. A virgindade ainda é tabu e a educação é muito repressora principalmente para as mulheres.

    De um tempo para ela absorver o que aconteceu. Não fale sobre o assunto, deixe-a mais a vontade.

  • Ela está com vergonha,e pensando muitas coisas,tipo que não te agradou,que vc a achou feia de corpo...Mas isto vc resolve dizendo que será inesquecivel o que aconteceu entre vcs,e que vc esta muito satisfeito em ser o primeiro da vida dela...enfim elogie e deixa ela a vontade.

  • Pelo que você escreveu, acho que não foi o que ela esperava. Deve ter batido uma espécie de arrependimento. Mas como você foi atencioso, cavalheiro e gentil, acho que ela viu que pode confiar em vc

  • Será que você a decepcionou?

  • Man, relaxa q mulher é coisa de loucoo, por isso q nois gama tanto hehehe

    Essa sua mina parece ser responsa, pois ficaram quando 2 anos namorando e voc nao

    comeu ela? o.O PARABEEENS. Agora tenha todaaaaaaaaaaaa a paciencia do mundo com ela,

    chega nela e pergunta novamente o que esta acontecendo, fala q voc antes de ser o namorado dela,

    é tambem seu amigo. Conversa resolvee tudo, chega nela com jeitinho, quando estiver dando uns pega nervoso nelaa, e ela estiver bem "danadinhaa" para tudo e pergunta pq ela tava desse jeito meio "fria"

    Boa sorte manoloo, faloow

  • Acho que ela sempre foi mais recatada, não? Imagino que ela está com vergonha do que fez...não sei como foi a criação dela pela família, mas na minha, sempre me ensinaram que para os homens, sexo era normal; para mim, que sou mulher, me ensinaram que sexo era algo feio e nojento. Vai ver ela tb teve essa imagem sobre o assunto.

    Como melhorar a visão que ela tem disso, só perguntando para um psicólogo. Não precisa nem levá-la na primeira consulta. Vai sozinho e explica o que está acontecendo.

    Boa sorte!

  • é assim mesmo ela deve estar se sentindo mais mulher agora é estranho isso, conversa com ela direitinho ;)

  • Não é normal, não. A não ser que ela seja uma menininha bem adolescentinha, que não sabe muito da vida ainda, mas se ela for maior de idade, uma pessoa informada, ela não vai ficar estranha só porque transou com vc. Ela pode ter sentido uma dor muito forte ou alguma outra sensação ruim, aí ela lembra toda vez que está com vc, talvez algo que vc tenha dito na hora, que vc nem ache que possa ter magoado, mas no fundo a magoou, tipo "agora vai ter que casar comigo, pois vou tirar seu lacre", coisas do tipo.

Sign In or Register to comment.