Por que existe o amor não correspondido?
Hoje em dias as pessoas estao muito mais ligadas por afinidades e necessidades do que por amor. Basta reparar os casais de hoje em dia, vão a um shopping, se sentam, comem, e nem ao menos trocam uma palavra. Não há um amor natural entre as pessoas, há algo forçado, atitudes para tentar convencer ao outro que há um sentimento que na verdade não há. Ai eu pergunto para vocês, o amor não deveria ser a base de todo e qualquer relacionamento? E por que nós temos um grande amor e sempre o perdemos? Eu ja tive vários namorados, mas em 2011 tive um que marcou minha vida, porém não ficamos juntos e, inclusive, ele está namorando outra pessoa e eu estou saindo com outro. Por que mesmo depois de tantos namorados, eu sinto que não estou satisfeita? Por que eu insisto em pensar que perdi a pessoa que verdadeira amei na minha vida?
Um relacionamento de verdade não leva em consideração o amor, por isso que dura? Será que só as afinidades que realmente contam? Ou não existe amor, apenas atração?
5 estrelas e 10 pontos
Comments
Sempre acreditei no aamor, mas dai.existe 2 coisinhas p complicar, A PAIXAOE A ATRACAO, o amor qn dc vem eh diferente a gnt sab e sent isso, principalmemte qnd o perdemos, uma coisa eu tenho certeza pelo verdadeiro amor a gnt luta, eh tao dificil encontrar, algumas pessoas nunca encontram, algumas encontram mas sao estupidas o bastante para perder e passam a vida se culpando.. LUTAR, LUTAR E LUTAR, pois é unico e so acontece uma vez.
difÃcil acreditar quando uma pessoa fala que te ama, pois os interesses falam mais alto, já aconteceu comigo ela sempre disse que me amava mas acabou conhecendo outro e me deixou assim do nada para ficar com ele porque ele tinha uma posição social muito melhor que a minha, as vezes vejo ela com ele em alguns lugar por ai e é do mesmo jeito que você disse em sua pergunta, mas é ele que paga o cartão dela eu acho que não esta nem ai mesmo so quer saber de ficar de boa e não esquentar com nada. Hoje não precisa de amor e sim de respeito