posso ter dois cd-rom no meu pc?

e ai pessoal do YR,

eu coloquei agorinha msm uma outra cd-rom no meu pc

ela nao ta funcionando(nao ebre nem nada)]

eu queria saber posso ter mais de uma cd-rom no meu pc

eu tenho ki tirala

CD-ROM modelo: (LG 52X32X52X)

PF SE POSSIVEL ME MANDE LINK DOS DRIVES

ah meu pc naum e muito bom ele e VISTAstarter 512RRAM proc:2.20GHz celerom

vlwwwwww

Comments

  • Primeiro que seu PC não é bom, você pode sim ter dois leitores de CD-ROM no seu PC, você deve ter um cabo na fonte disponível e conectar corretamente no leitor, e um cabo de dados para conectar na placa-mãe, pronto, você deve baixar os drivers no site do fabricante para o Windows Vista. Você vai encontrar o que precisa no site da LG http://goo.gl/5pse5 boa sorte.

  • Pode ter ate mais...

    Drivers não são necessários para esse equipamento.

    Vc pode não ter configurado ele na bios, para que o pc reconheca-o.

    Vc precisa especificar melhor, se é sata, ide. Tem de ver se colocou o cabo corretamente dentre outras coisas.

  • TEM SIM ... O QUE ACONTECE QUE SE NAO OS INSTALOU CORRETAMENTE TA ... DEIXE UM COMO MASTER E OUTRO COMO SLAV ... JUMP

  • pode mas vc teve ver se a fonte do pc suporta ter 2 cds rons rodando

    pois isso pode acabar ******* com o pc!!!

  • amigo vc pode ter 2 driver de cd no seu pc sim se ele n abre deve ser pq vc vc o instalou dentro da sua cpu errado algum fio ou o cabo de dados olha isso poser isso se ele tivefr abrindo a tampa e mesmo assim n ler or akivos vc deve almentar as memoria do seu cpu mais é posivel sim ter 2 driver dentro da cpu sim

    qualquer coisa meu msn é [email protected]

    espero ter ajudado

  • Pode sim, dois possíveis problemas lhe ocorrem. Ou vc não instalou direito no seu gabinete ou vc não configurou ainda o setup.

Sign In or Register to comment.