O que vocês acham do comportamento da minha família em relação a mim?

Minha família é meia curiosa, Querem saber de tudo. Quando viajamos as vezes eles se juntam e ficam falando de mim, Dos meus defeitos e coisas que não importa a eles. Minha tia mesmo quer saber de tudo sobre mim, Se acha a tal e mandou minha mãe me passar numa psicóloga. Certa vez meu pai e meu avô só ficaram me criticando, Ai eu pensei: Até meu avô se pôs a isso? As vezes da vontade de mandar todos irem se *****. Não aguento esse comportamento autoritário da minha família. Queria ter uma vida diferente onde as coisas não fossem assim comigo, Minha vida é muito sem graça e meus dias são tão escuros, Conheço um cara que se matou exatamente por que a vida dele era como a minha, Com um pai autoritário ele resolveu se matar. Acho que minha vida é sem graça. O que acham dessa minha família problemática?

Update:

Também me acho solitário, Não tenho namorada e ninguém me apoia psicologicamente.

Comments

• Em toda família tem problemas, FATO! então fugir não é a solução por que se você nasceu nesta familía, é a ela que você tem que se adaptar. Não sei quantos anos você tem mas, a melhor saída para o seu problema é buscar sua emancipação em todos os sentidos, Sair de casa e viver sua vida sem PITACOS INCOVENIENTES. Não é só o seu pai que é assim não (você tem uma legião de solidários à sua causa hehehehe) Faça o que te faz feliz e busque sua emancipação, assim só vai precisar conviver com quem quer e a hora que quiser. Quanto a se matar, sinal de fraqueza e de falta de amor próprio. Tem que resolver seus problemas, se algo está incomodando fale e imponha seus limites, fugir não é a solução, só vai te deixar mais triste.

• Hj as crianças são muito fraquinhas de cabeça.

Olha toda familia é assim mesmo pq falar mal dos parentes faz parte das familias vc acha que quando vc n esta eles nao falam e criam opiniões sobre vc? só pq vc quer..

O importante é saber lidar com isso pq nossos pais e parentes tem certas expectativas em relação a nós e é normal falar sobre isso..

As crianças hj em dia acham que tudo é ruim por isso são tão fracas a ponto de se matar mas a vida é dura , cheio de pequenos percalços se vc não se adapta sofre mesmo.

Quando vc tiver 18 anos vc pode fazer da sua vida o que quiser, alugar uma casa ai vc só ve os seus parentes nos feriados só assim para ficar livre dessas conversas

Sign In or Register to comment.