O que vc acha de relacionamento entre pessoas novos com pessoas mais experientes?

Um desastre?

Perca de tempo?

Tudo pode acontecer?

Destino?

Outra opção?

Comments

• Depois de passar uma experiência desastrosa com uma pessoa de idade equivalente à minha, me separei e passei 10 anos sem me relacionar sério com ninguém.

Hoje, convivo há nove anos com uma pessoa 16 anos mais nova que eu, tenho duas filhas e ou filho com ela, e parece que o namoro começou ontem.

Sorte?

Destino?

Eu diria que apenas tive muito cuidado antes de assumir este relacionamento.

Medi personalidade, paciência, capacidade de superação, dentre outras coisas.

Tivemos momentos difíceis, mas superamos a todos e vamos seguindo em frente.

Boa sorte!

• Eu vivi um relacionamento assim,ele era mais novo e fomos felizes enquanto durou,é doloroso o fim,pois quem ainda ama sofre,mas tudo tem um fim.Acho que depende muito dos dois pra dar certo ou não e tudo pode acontecer.

• TUDO O QUE É SINCERO É BOM....

• Sem preconceitos acredito que pode ser enriquecedor em diversos aspectos para ambos.

• Bom se for um relacionamento, com verdade e por amor é válido...

Porém existem casos que a falta de amor é obvia...Mas cada caso é um caso.

• A melhor coisa do mundo, sesde que seja um relacionamento responsável e verdadeiro!

Juju.

• Acho que todo tipo de relacionamento saudável sempre acrescenta algo positivo.

Nada contra.

Abraço

M.F

• Destino. Tenho 19 anos e namoro um homem de 37. E não é por interesse! Antes nunca me imaginei c/ uma pessoa mais velha,tinha vergonha, preconceito,mas não tive como evitar, fui me apaixonando por ele aos poucos, tentei fugir, deixar de gostar dele,mas tudo foi em vão. O sentimento era mais forte do que eu,hj posso dizer q amo ele. A diferença de idade não é uma coisa q atrapalha e sim ajuda, pois tem tanta experiencia q ele já trocou comigo,por ser mais velho tem mais conhecimento. O dificil é enfrentar o preconceito das pessoas mas isso a gente passa por cima numa boa! Então concerteza não é perda de tempo, qnd se ama de verdade,não importa a idade!

• Gostaria de saber como se julga uma pessoa nova; uma pessoa experiente; uma perda de tempo; um desastre; destino;opção.

Colega, o preconceito é o fator mais desgastante e deprimente da humanidade.

ser humano não foi projetado e nem programado para viver sozinho, pelos cantos, triste, sem afeto e sem amor.

Somos dotados de vida e com ela, aprendemos a lutar e desejar as coisas boas para nós mesmos.

Esqueça o que os outros podem pensar sobre as diferenças de idade.

Pessoas medrosas envelhecem recalcadas por jamais terem tido coragem de se aventurar a quebrar barreiras.

Relacionamentos entre homensmais velhos com mulheres mais novas nunca foi problema, porém o machismo determinou que a mulher não pode querer cobiçar um garotão sarado, viril e cheio de amor para trocar com sua parceira.

Aprenda uma coisa, a vida dá muitas voltas e com isso devemos aproveitar as chances sem medo de sermos felizes.

Para cada pessoa existe um a cara metade.

O coração não é preconceituoso, por isso as relações estão cada vez mais diferentes.

• Tudo depende dos dois. Ninguém tem que se escandalizar com mais nada. Se existe amor, é seguir em frente.

Sign In or Register to comment.