Celular Nokia, alguem me ajuda pra escolher um?

Primeiro eu quis um V3 Black mas ele nao tem entrada pra cartao de memoria, entao vi q tem o V3i mas nao acho ele, ta dificil, depois vi o Sony Ericsson W610i, gostei muuito dele, camera 2.0 tb, mas ta R$ 749 aqui na minha cidade, me disseram q os Nokia sao muuuito bons tb, eu quero um celular com camera boa e com entrada pra cartao de memoria, o celular tem q ser fino (o V3 tem 1,39cm e o W610i tem 1,40cm) e de preferencia cor preta, segunda cor prata. quero um pra usar mais como MP3 mesmo ja q celular agente leva pra todo lugar.

oq vcs me aconselham? comprar o W610i (esperar um pouco pra baixar o preço) mesmo ou ir de algum Nokia? qual nokia?

Update:

mas esse Nokia 5310 é caro?

Comments

• com essas caracteristicas da nokia tem o N73 que tem um Òtimo mp3 e ja vem com um cartão de 2gb ou o nokia N76 estilo V3 mas anos luz na frente mas se vc quer coisa barata então compre um sony W200 tem um ótimo mp3 vem com cartão de memória mas a câmera é horrivel ja viu o W580 é bom mas não é fino se vc quer um celular bom esqueça os baratos pois barato significa basico .

• O lamçamento da Nokia 5310 é muito bonito...

tem MP3 player, a câmera é boa, e é muuuito fino.

'por ser lançamento até que o preço tá salgado, em torno de 800 reais =D~

Sign In or Register to comment.