É muito errado eu fazer isso ?
Pessoal,
Ontem eu e meu namoro brigamos (mais uma vez), e toda vez que isso acontece eu me revolto, pois nas brigas ele sempre me trata muito mal.
Devido a minha revolta, entro no msn e fico falando com todos os meus ex.
Eles ficam dando em cima e eu retribuo.
Digo que sinto saudade deles e tal...
Isso é muito errado ?
Comments
Depende, vc fica com os seus ex-namorados tbm ou fica tudo apenas no msn?
Acho que esse negócio de msn é mais paquerinha p/ apimentar a relação... serve p/ treinar uns xavequinhos aqui e outros ali.
Se rolar algo real... é outra história.
Eu tenho a opinião que relacionamento que começa dando problema... termina dando problema. É como sair de viagem com um carro dando defeito... vc vai chegar ao destino, se chegar, com esse mesmo defeito ainda no carro. Não se consegue consertar esses problemas durante o percursso.
Pense e repense o que te faz insistir com ele.
Beijinhos.
Sim.
Depois vc se arrepende isso e errado
Affe que coisa de gente podre sem maldade mesmo mais é isso ai, o outro ali falo de ego se toka chapa quente ego é a cabeça do meu boneco duro se é homem ou ******** que precisa se sentir amadinho va rapá, e voce menina se algum dos seus exs ainda gostar de vc e vc fika nessa ai de iludir os cara falando que ta com saudade vc é uma biscatinha desculpe o linguajar mais isso é muito feio,e seu namorado ja parou pra pensar se ele fizesse o mesmo?
vc pensa só em si isso não é bom
Isso é terrivelmente errado...
Se seu namorado fizesse isso qual seria sua reação.
Sempre se coloque no lugar dos outros...
Eu e meu namorado também brigávamos muuuuuito... Isso era horrÃvel para mim, e numa destas brigas por vingança ele fez a maior besteira da vida dele... Isso ficou marcado na minha historia para o resto da minha vida...
Primeiro pense e se ele fazer o mesmo que você faz para ele??? Você não podera reclamar de nada... A final de contas você tambem faz isso.
Espero ter ajudado... E não deixe uma briga se tornar em um grande problema... Se a amor tudo se resolve...
Boa sorte...
...eu acho que vc é protestuta... cê é, num é? acertei?
ââââãâââ
ãâââ /â/
ãâââ/â/
ãââ /â/ââ¬ââ
ãââââ|ââââ
ââ´ââ´ââ-âââ
ââââââââââ
ââââââââââ
ãââââââââ pontos
sim sempre
AI DEPOIS VC FICA DE BOA COM SEU NAMORADO E OS OUTROS FICAM ENCHENDO TEU SACO
Sim mt errado, resolva os problemas com o seu namorado e n arranje ainda mais...
Se o seu namorado é bruto e n gosta disso, eu pessoalmente odeio, mande ele dar uma volta e só depois quando tiver livre e desimpedida se meta com quem quiser
Claro que não.
Esta certÃssima a sua conduta.
Faça melhor....quando seu namorado brigar com vc, convide todos os seus ex e faça uma su.ru.ba!!!
Com certeza vc vai ficar por cima da situação!