(URGENTE) minha meia irmã ta usando cocaina dizendo que emagrece!!?
galera, é o seguinte, vou ser franco mesmo, de vdd, tenho uma meia irmã, filha do meu padrasto, de 16 anos, ela sempre fez academia e talz e tem um corpo lindo, eh linda de rosto tbm, loira de olhos verdes, sensual demais, so q do nada, ela parou a academia por nao ter mais dinheiro, foi então q deu a *****, ela se inscreveu pra um concurso de beleza da escola dela aki em Votorantim (obs: ela ganhou esse concurso 2 vezes seguidas!!!!!), mas nesse ano ela perdeu, ficou em 4o. lugar, e a menina q ganhou falou q ela perdeu esse ano pq ela engordou (mentira obvia, pois todas as calças dela ainda servem normalmente, e de biquini continua a mesma pessoa, sem barriga, nada), foi então, que saimos um dia, só nós dois (obs: nós ficamos as vezes, pois afinal de contas, ela é filha do meu padrasto, não temos nenhum parentesco de sangue que torne isso estranho, e é linda, e gosta de homens mais velhos), fomos à um hotel em SP passar uma noite depois de passear no Shopping, então, ela tirou uma capsula de cocaina da bolsa e começou a cheirar, mas cheirar muito mesmo, cheirou a capsula toda em menos de meia hora,e disse pra mim que tinha mais 5 na bolsa, e que queria gastar ela naquele fim de semana, até me ofereceu (obviamente eu recusei!), disse à ela que aquilo era ruim e talz, pq eu ja usei, sei q é mto dificil de largar (não vou mentir, na hora q ela me oferceu, eu quis muito usar, mas resisti), perguntei pra ela pq ela estava usando aquilo, disse que ela sempre foi uma menina exemplar, sempre cuidando muito da saude e talz, ela me disse, que um dos amigos dela disse que cocaina tira a fome, e que precisava emagrecer urgente pro concurso do ano que vem (que vai ser o ultimo dela), que se ela não ganhar vai entrar em depressão, eu perguntei onde ela conseguia a cocaina, ela disse que uns "amigos" dela revendiam no bairro que ela morava, e que um dos traficantes é ex namorado dela, e que faz de td pra voltar com ela, disse que ele dá quanta cocaina ela pedir....ai não soube mais oq dizer, fiquei desesperado, sem saber mesmo o que fazer, me ajudem por favor, preciso dizer algo pra ela, tomar alguma atitude pra que ela pare com isso, pois ver uma pessoa no mesmo caminho que eu tive é muito triste....obrigado e abraços à todos....
Comments
Esse cara vai tornar ela dependente, aí é ela que vai dar tudo o que ele pedir. Vai virar escrava de uma vida sem futuro. Tudo isso por um concurso de beleza com critérios duvidosos? A beleza vem do caráter, de viver a vida sem algemas, ela está é muito vazia, precisa de objetivos verdadeiros.
Diga que gosta muito dela, e que não quer que ela sofra por algo que não vale a pena. Converse com ela, tente convencê-la com sua própria experiência. Se ela não aceitar, infelizmente, vai precisar pagar pra ver. Tome cuidado para você não se deixar levar por ela.
ta tenso sua vida hem!!!, mais tenha bastante força porq ela vai precisar!!!!