(URGENTE) minha meia irmã ta usando cocaina dizendo que emagrece!!?

galera, é o seguinte, vou ser franco mesmo, de vdd, tenho uma meia irmã, filha do meu padrasto, de 16 anos, ela sempre fez academia e talz e tem um corpo lindo, eh linda de rosto tbm, loira de olhos verdes, sensual demais, so q do nada, ela parou a academia por nao ter mais dinheiro, foi então q deu a *****, ela se inscreveu pra um concurso de beleza da escola dela aki em Votorantim (obs: ela ganhou esse concurso 2 vezes seguidas!!!!!), mas nesse ano ela perdeu, ficou em 4o. lugar, e a menina q ganhou falou q ela perdeu esse ano pq ela engordou (mentira obvia, pois todas as calças dela ainda servem normalmente, e de biquini continua a mesma pessoa, sem barriga, nada), foi então, que saimos um dia, só nós dois (obs: nós ficamos as vezes, pois afinal de contas, ela é filha do meu padrasto, não temos nenhum parentesco de sangue que torne isso estranho, e é linda, e gosta de homens mais velhos), fomos à um hotel em SP passar uma noite depois de passear no Shopping, então, ela tirou uma capsula de cocaina da bolsa e começou a cheirar, mas cheirar muito mesmo, cheirou a capsula toda em menos de meia hora,e disse pra mim que tinha mais 5 na bolsa, e que queria gastar ela naquele fim de semana, até me ofereceu (obviamente eu recusei!), disse à ela que aquilo era ruim e talz, pq eu ja usei, sei q é mto dificil de largar (não vou mentir, na hora q ela me oferceu, eu quis muito usar, mas resisti), perguntei pra ela pq ela estava usando aquilo, disse que ela sempre foi uma menina exemplar, sempre cuidando muito da saude e talz, ela me disse, que um dos amigos dela disse que cocaina tira a fome, e que precisava emagrecer urgente pro concurso do ano que vem (que vai ser o ultimo dela), que se ela não ganhar vai entrar em depressão, eu perguntei onde ela conseguia a cocaina, ela disse que uns "amigos" dela revendiam no bairro que ela morava, e que um dos traficantes é ex namorado dela, e que faz de td pra voltar com ela, disse que ele dá quanta cocaina ela pedir....ai não soube mais oq dizer, fiquei desesperado, sem saber mesmo o que fazer, me ajudem por favor, preciso dizer algo pra ela, tomar alguma atitude pra que ela pare com isso, pois ver uma pessoa no mesmo caminho que eu tive é muito triste....obrigado e abraços à todos....

Comments

• Esse cara vai tornar ela dependente, aí é ela que vai dar tudo o que ele pedir. Vai virar escrava de uma vida sem futuro. Tudo isso por um concurso de beleza com critérios duvidosos? A beleza vem do caráter, de viver a vida sem algemas, ela está é muito vazia, precisa de objetivos verdadeiros.

Diga que gosta muito dela, e que não quer que ela sofra por algo que não vale a pena. Converse com ela, tente convencê-la com sua própria experiência. Se ela não aceitar, infelizmente, vai precisar pagar pra ver. Tome cuidado para você não se deixar levar por ela.

• ta tenso sua vida hem!!!, mais tenha bastante força porq ela vai precisar!!!!

Sign In or Register to comment.