3 anos juntos em um relacionamentos tem algum direito pela lei?
Olá gente, queria saber se 3 anos em juntos em um relacionamento tem algum direito perante a lei? e que minha irmã está a 3 anos com homem que está mentindo e enrrolando ela, promentendo casamento e ela gosta dais dele, tanto que ela perdeu um dos rins pois ele so vivia brigando e discutindo com ela e ela passou a aumentar muito a pressão, o que a levou esse serio problema de saúde, onde passou 2 anos fazendo hemodiálise, e ele continuou mentindo para ela e iludindo ela, nunca a judou em nada, hoje ela recebeu transplante renal, o que era para ser uma grande felicidade está virando um pesadelo, ele briga direto com ela que fica passando muito mal e minha mãe e eu ficamos sem saber o que fazer, ela ama ele demais tanto que não vê que ele não vale nada, pois com tantas brigas ela passa muito mal e corre o risco de perder o rim, mas nem importa com a vida, so existe ele na vida dela, e ele não liga nada para ela, e ainda fica mentindo descaradamente para ela com muitas provas,, ele causou e está causando sérios danos a saúde dela, tanto físicos, como psicológicos, e agora quer terminar com ela. Queria saber se neste caso expecifico ela tem algum direito para processar ele?
Comments
se ela não mora com ele, é dificil...mas pq buscar direitos, o certo é buscar vida....e apoia-la em tudo para que possa sair dessa...leve-a para bem longe...sem pagar ele é ruim imagina pagando.
Se ele sair da vida dela ela já vai ganhar a maior fortuna da vida = saúde.
Rezem para que ele vá para bem longe, ela vai sofrer um pouquinho e logo esquece.
Eles são apenas namorados? entao nao tem nenhum direito...
Desculpe mas sua irma é adulta pelo que eu entendi não foi o namorado que a fez perder o rim e sim a saude dele e a falta de capacidade de se livrar de um relacionamento ruim....por exemplo se um parente seu bebe ou seja é alcolootra ele esta se matando aos poucos mas a vida é dele nao podemos interferir colocar a culpa no namorado é facil mas cada um sabe da sua vida e a unica coisa que vc pode fazer é aconselhar sua irma