Quando o cara não é homem o suficiente para assumir o que faz, o que fazer?

A história é a seguinte: Engravidei da forma mais improvável possível!!! Sem chegar aos finalmentes e nas vésperas de menstruar. Como diz uma amiga minha "brincando na portinha". Foi idiotice? Foooi, pq a anta aqui não estava tomando anticoncepcional a uns 3 meses...

Enfim, o cara simplesmente me virou a cara. É, sem razão nenhuma... Não sei dizer o que foi que houve. Já perguntei e nem ele sabe dizer o que foi aconteceu.

Foi aquele relacionamento que vc quer enterrar e nunca mais lembrar sabe?? Só que 1 mês depois: Descobre-se um bebê (:

Não ia contar, porque não acho que ele merecia saber. Contudoo!! As poucas pessoas que sabiam do caso acharam que eu estava errada e que ele tinha o direito de saber eee OBRIGAÇÕES!!

Ok! Contei. Mais deixei claro que não queria mais contato com ele e que não queria NADA dele tbm. O criançãoo teve exatamente a atitude q eu esperava dele: Eu fiz sozinha! Pq meu dedo ejacula néé??

Só que um bb dá mtooo gasto! E comecei a analisar bem o fato e acho que "deixar pra lá" é fácil de mais...

Colocar na justiça ou deixar que a vida ensine??

Obrigada!!

;))

Comments

  • LÓGICO que você tem que coloca na justiça; conversa com ele, fala exatamente isso que você falou aqui "Eu fiz sozinha! Pq meu dedo ejacula néé?". Acho melhor antes de falar com ele já procurar um advogado, tem muitos advogados bons nesta area de graça.

    Beijos, linda, nao deixa ele sair de mansinho, ok?

  • Claro que colocar na justiça!

    Você, apesar de ter sido infantil e sem muita responsabilidade, ele não fica nada atrás de você, e merece arcar com as responsabilidades. Você é um ser humano, e não uma qualquer que se libera esperma e vá embora do nada. Não permita jamais que algum homem da face da terra faça isso como você.

    A vida ensina de qualquer modo.

    Tome mais cuidado com que tipo de homem está se envolvendo. Sexo tem que ser encarado com seriedade? Sim. Temos que ser preconceituosos, caretas? Não, mas filtrar aquilo que pode nos prejudicar e o que não pode nos prejudicar, de um modo adulto, e não nos baseando em conceitos populares que estão longe de funcionar, mas só servem para afundar ainda mais as pessoas.

    Você não é, não vai ser, e nunca vai deixar de ser a única a viver isso.

  • DNA e pronto.

    PENsao.

    Vcs vao muito por aparencia e se ferram. Mal conhece e ja vai pra cama com um reles desconhecido so pq e bonitinho.

    Bonitinho e ordinario.

    Ta gravida graças a Deus, comemora que poderia ser uma doença.

    Vai atras dos direitos do seu filho.

    O mane comeu e agora nao quer assumir e vc vai deixar por isso mesmo. Deixa ele esquenta a cabeça tb e fica esperta com uma possivel vingança, quem ver cara nao ve coraçao.

  • uma vez eu pensei que estava tambem de um cara mo babaca desse tipo ae

    graças a deus ñ era nd

    mais sii tivesse eu sempre falava assim pra ele

    ñ preciso que vc faça nd sou mulher suficiente pra cria essa criança sozinha....

    a vida com certeza vai ensinar a ele

    mais assim oh si vc entra na justiça boa vc vai conseguir uma ajuda finaceira pq um bebe da gastos pacax

    mais entretanto ele tera direitos sobre a criança tambem.....

    veja o apoio dos teus pais e tal vai muito disso tbm

    concluindo

    entra sim o fdp foi la meteu e agora vai assim de boinha e vc vai fica si matando sozinha pra cuida da benção ñ da neh

    vai sim mais mostra q é só isso q vc qr dele msm q assuma a paternidade

  • Entre na justiça.A erro foi dos dois, não usaram camisinha e vão ter o bebê.Entre na justiça para ele cumprir as obrigações de pai.

  • Nunca diga que não quer nada dele, não depende de você você está falando de outro ser humano, seu filho, não estão falando da vida de cada um é da vida de outra pessoa, o filho de vocês, entre na justiça peça auxili gravidez, depois peça pensão a pensão é para o filho não é para você, depois deixe ele conviver com a criança pois a criança precisa do convívio com o pai para a saúde mental dela, é muito ruim não ter pai, mais se o pai não gostar da criança não precisa força-lo a conviver com a criança pois isso pode coloca-la em risco mais não abra mão dos direitos financeiros da criança, é carissímo criar um filho da forma correta, e se você não preciona-lo logo verá outra garota gravida dele pode esperar.

  • Homem não, um sujeito que não assume o que faz, seja uma promessa, um problema ou pior, um filho não merece nem ser chamado de homem, quanto a sua situação, recomendo que leve ele na justiça, só deixar o tempo não vale a pena, você vai ter muitos gastos com essa criança e esse sujeito vai fazer isso de novo, e de novo com outras, então faça ele pagar pelo que ele fez. Não é dele? Então quando for na justiça faça um exame de DNA, vamos ver quem é o pai da criança, se é ele ou o seu dedo.

    Muita felicidade pra você e pro seu neném, beijos ;]

  • Isso foi irresponsabilidade dos dois,os dois tem de arcar com as consequências,se um não quer,lute pelo seu direito até mete o outro na cadeia.

  • Bom, complicado isso. Tem que ser bem racional, pois é algo sério e futuramente vai envolver seu filho. Bom, acho muito constrangedor para a mulher simplesmente dizer que seu filho não tem pai, como diz minha mãe, seu filho não é filho de chocadeira, não foi feito pelo Divino Espirito Santo, tem pai sim! Dizem que qdo vc vai registrar a criança agora é obrigada a falar o nome do pai, OBRIGADAA... se não souber vai ter que dar o nome de qualquer um, olha que constrangimento isso...pelo menos para mim é, fica parecendo que deu para todo mundo e não sabe quem é o pai. Acredito que deve ter outra conversa com ele, ele foi errado tbem pois não se preocupou em usar camisinha, vc fio mais errada, lógico, sabe porq? porq o filho sempre sobra para mãe, é a mãe que tem o corpo modificado, é a mãe que sofre as dores do parto, é a mãe que as vezes mais gasta com a criança, afinal de contas, ela fica com a criança, por isso, vc devia ter se preocupado mais com isso do que ele. Mas aconteceu e não tem volta, aborto é uma crime contra a vida e os principios de Deus... fácil dizem que não é, mas vc se adapta as dificuldades. Volta nele e pergunta o que vão fazer, é um direito do seu filho saber a verdade futuramente, quem é o pai e que ele não quis responsabilidade... tem que dar graças a Deus porq podia ter pegado é HIV já pensou? enfim, prove por DNA e exija no minimo o nome dele no RG da criança, como vc sabe, se ele pagar pensão ter´pa direito a visitas.. enfim, se eu tivesse boas condições financeiras eu assumiria o filho sozinha, do contrário provaria por DNA que é dele e ele teria que ajudar tbém.

  • Meu bem, não tem essa de deixar pra lá não, o que tá feito tá feito. Se ele não quer te assumir tudo bem, agora se ele não assumir o filho e não ajudar a sustentar ele vai preso e ponto final. Corra atrás e não dê mole, ele tem que cumprir com suas obrigações e a criança não tem culpa da irresponsabilidade de vocês.

Sign In or Register to comment.