ACONTECEU ONTEM..SERÁ QUE MEU NAMORO ACABOU DE VEZ??ELE NÃO ME AMA MAIS?

To namorando há três anos, saimos todo fim de semana...ele adora me dá presentes... bom ..mas acontece q ele não fala em casar.. é um saco... !!! bom..daí ontem eu sou q ele foi visitar o bebê da ex namorada dele(ela jah tá casada) e emu namorado se dá bem com o marido dela...e os meus sogros foram tb,..FIQUEI COM ÓDIO...brigamos feio e daí terminei tudo..enviei um e mail pra ele falando mil desaforos.. e acabei o namoro... daí ele só responde assim: - " OK" -"to deletando seu e mail" e não ligou mais . será que meu namoro acabou de vez???

Update:

O FILHO NÃO EH DELE NÃO..CLARO QUE NÃO !!! ELA TEVE UM CANCER HÁ QUATRO ANOS..MAS SE CUROU..

Comments

• Olha sendo realista eu acho que acabou de vez, deveria ter pensado um pouco melhor antes de sair mandando um email e jogando coisas na cara dele, afinal você se sentiria bem em receber algo assim?

Sei que ele tem motivos para isso, mas com um email você desabafa e não lhe dar uma resposta, teria sido muito mais maduro sentar e conversar com ele cara a cara, assim evitaria a situação que está vivendo agora.

Talvez se ele te amar ainda haja a chance de voltar as coisas como eram, porém duvido um pouco se ele vai te tratar da mesma maneira depois de ouvir tanta coisa.

Se realmente valer a pena tente corrigir seu erro, se não... não insista e sia em frente com sua vida enquanto há tempo de conhecer novas pessoas e ser feliz com um outro relacionamento.

• claro , tu eh chata pra carai....

deixa ele em paz...

• Sim acabou, não entendi o motivo da sua loucura. O bebe da ex é filho dele?

• Vc foi precipitada em terminar. Não se devemos tomar decisões quando estamos nervosos.

Porém, vc está coberta de razão sob um ponto de vista: ele não tinha nada que ir visitar o filho da ex. Isso ficou muito constrangedor para vc, ainda mais que os pais dele seguiram a mesma linha. Deve ter sido realmente muito difícil para vc. Algumas pessoas criticam a tua atitude, mas ninguém se coloca por um momentinho no teu lugar!

Vc deve procurá-lo para conversarem melhor e resolverem a situação do relacionamento de vcs dois. Se vcs se gostam, acho que não terminou ainda. É muito comum casais de namorados brigarem e terminarem, mas quando se gostam, ambos sofrem muito com uma separação. Se vc acha que vale a pena, procure-o, não seja orgulhosa.

Bos sorte!!!

Beijo!!!

• ai, complicado :S deixe passar um pouco o tempo

pedi desculpas pra ele, fale pra ele suas condiçoes

mas se ele não aceitar, ai acabou tudo :S

• Foi vc quem terminou com ele, e esse negocio dele ir ver o filho da outra é super estranho sai fora desse barco será que o filho não é dele não pra mãe dele e pai dele ir ver é estranha essa conversa

Sign In or Register to comment.