ACONTECEU ONTEM..SERÁ QUE MEU NAMORO ACABOU DE VEZ??ELE NÃO ME AMA MAIS?
To namorando há três anos, saimos todo fim de semana...ele adora me dá presentes... bom ..mas acontece q ele não fala em casar.. é um saco... !!! bom..daí ontem eu sou q ele foi visitar o bebê da ex namorada dele(ela jah tá casada) e emu namorado se dá bem com o marido dela...e os meus sogros foram tb,..FIQUEI COM ÓDIO...brigamos feio e daí terminei tudo..enviei um e mail pra ele falando mil desaforos.. e acabei o namoro... daí ele só responde assim: - " OK" -"to deletando seu e mail" e não ligou mais . será que meu namoro acabou de vez???
Update:O FILHO NÃO EH DELE NÃO..CLARO QUE NÃO !!! ELA TEVE UM CANCER HÁ QUATRO ANOS..MAS SE CUROU..
Comments
Olha sendo realista eu acho que acabou de vez, deveria ter pensado um pouco melhor antes de sair mandando um email e jogando coisas na cara dele, afinal você se sentiria bem em receber algo assim?
Sei que ele tem motivos para isso, mas com um email você desabafa e não lhe dar uma resposta, teria sido muito mais maduro sentar e conversar com ele cara a cara, assim evitaria a situação que está vivendo agora.
Talvez se ele te amar ainda haja a chance de voltar as coisas como eram, porém duvido um pouco se ele vai te tratar da mesma maneira depois de ouvir tanta coisa.
Se realmente valer a pena tente corrigir seu erro, se não... não insista e sia em frente com sua vida enquanto há tempo de conhecer novas pessoas e ser feliz com um outro relacionamento.
claro , tu eh chata pra carai....
deixa ele em paz...
Sim acabou, não entendi o motivo da sua loucura. O bebe da ex é filho dele?
Vc foi precipitada em terminar. Não se devemos tomar decisões quando estamos nervosos.
Porém, vc está coberta de razão sob um ponto de vista: ele não tinha nada que ir visitar o filho da ex. Isso ficou muito constrangedor para vc, ainda mais que os pais dele seguiram a mesma linha. Deve ter sido realmente muito difícil para vc. Algumas pessoas criticam a tua atitude, mas ninguém se coloca por um momentinho no teu lugar!
Vc deve procurá-lo para conversarem melhor e resolverem a situação do relacionamento de vcs dois. Se vcs se gostam, acho que não terminou ainda. É muito comum casais de namorados brigarem e terminarem, mas quando se gostam, ambos sofrem muito com uma separação. Se vc acha que vale a pena, procure-o, não seja orgulhosa.
Bos sorte!!!
Beijo!!!
ai, complicado :S deixe passar um pouco o tempo
pedi desculpas pra ele, fale pra ele suas condiçoes
mas se ele não aceitar, ai acabou tudo :S
Foi vc quem terminou com ele, e esse negocio dele ir ver o filho da outra é super estranho sai fora desse barco será que o filho não é dele não pra mãe dele e pai dele ir ver é estranha essa conversa