O que vc's acha ?? Sim ou Não ?

pessoal eu tenho uma namorada MT MT ciumentaa.. ella fez com que minha melhor amiiga se afastasse de MiiM :@:@:@:@

vou terminar com ella.. o ciumes della atrapalha nosso namoro..

o que vc's achaam ???

Comments

• Poxa,olha conversa com ela direitinho, fale pra ela melhorar esse ciumes,

mas por favor não magoe ela,se vc for terminar com ela tome muito cuidade porq vc não sab como

a pessoa sofre viu...experiência própria

• Dê mais uma chance pra ela . Diga a ela que precisa do seu espaço também e que ela não iria gostar se vocÊ fizesse o mesmo . Se ela continuar temine e pode dizer : Eu te avisei .

• mas ela deve ser um sherk igual vc.

• Se você quer terminar por motivo tão banal, é pq não gosta tanto assim

• nao termine...converse com ela,eu era muitooo ciumenta,meu namorado conversou comigo!!disse se continuasse assim ele nao ia aguentra...=/ eu mudei totalmente...eu sinto ciumes,mas guardo pra mim...:D

• Mulher ciumenta é o pior estilo de mulher, ela pode até te agredir....

• Se vc considera a amizade mais importante que sua relação termine!

Se não...converse até chegar uma conclusão boa para ambas as partes!

• Oi Lucio... td bem?

Olha não posso falar muito porque tbm sou muito ciumenta, mas, posso te aconselhar a conversar com ela e dar mais uma chancinha a ela!!!!!! Tente entende-la!!!! E outra, se ela está com tanto ciúmes assim de vc, é porque vc está dando motivo néh?? Ninguém sente ciúmes do vento, concorda? Pensa bem viu, antes de tomar qualquer decisão! Nem eu nem ninguém aqui do yahoo pode falar "SIM OU NÃO"! Essa é uma decisão que vc sozinho tem que tomar!!! Blz? Haaa... tem mais! (rsrs) se ela sente ciumes de vc, é pq ela realmente gosta de vc néh? Pensa Bem viu Seu Lucio?

Espero ter ajudado

Boa Sorte pra vc

Beijinhos e fica com Deus

• Aí depende se tu quer transar com tua namorada faz o que ela diz cara! Mulher é assim mesmo.

• no caso vc prefere sua amiga entaum

ta certuh deixa ela pra outro gatinho ;0

Sign In or Register to comment.