Hoje em especial, pra quem vc deixa um ....?

Hiper, Super, Mega, Power DIA???

Eu quero mandar um pra uma maluca ai que mora no meu coração, CRIS, hoje ela tá toda BOA, gostosa, mais feliz, mais radiante, mais alegre e mais tudo!!!!

CRIS, for do meu jardim, amiga querida, mesmo que virtualmente eu deixo a vc um super dia e que tudo, extamente tudo (entendeu?) se torne real.

bjos e bom dia a todos que passarem por aqui.

Update:

Cris e Rodolpho... vcs estão malucos é??? Eu tô fora de triangulo amoroso kkkk eu quis dizer pra vc não me deixarem de fora das 'novidades'.... do que tá rol.ando ai entre ambos, tenderam?????kkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Amiga, eu já falei kkk

    Assim vc me deixa excitada kkkkkk

    Bem, hoje eu estou num desses dias assim que NINGUÉM vai me tirar do sério nem atrapalhar meu momento...

    Eu estava passando por um problema, e pedi com muita fé a Deus, e fui atendida.

    Graças e louvores demos a todo momento.

    Obrigado pelos votos, desejo tudo em dobro a você amiga, e a todos os nossos amigos virtuais que aqui passarem ou não.

    Desejo um dia feliz também ao meu amorrrr rsrs que não vai passar por aqui mas tudo bem rsrss.

    Desejo um excelente dia ao meu amigo Oliveira, que teve um probleminha mas VOLTOU rsrsrs.

    E desejo um bom dia também um bom dia pra meu querido e indelicado Rodolpho Oliveira kkkkk a quem tive que chamar atenção duas vezes pra me dar Bom dia

    kkkk

    Que Deus encha o coração de todos vocês de muita alegria, amor, esperança!

    Beijos amiga, obrigado mais uma vez

    =)

    Tem muita PEPSI querendo ser COCA COLA viu kkkkkk

    Você não é meu amor criatura, nem de longe kkkkkk

    E claro que desculpo, eu sou muito delicada kkkkk

    ---

    Então ADMITA que me ama

    kkkkkk

    -----

    Scorp, eu to ficando velha amiga, maluca não

    kkkkk

    Pode ficar com ele todinho kkk

    Triangulo? kkkkkk

    Fala sério kkkk

    =====

    Amiga, tem novidade nenhuma não..

    Esse homem se apaixonou perdidamente por mim, e não entende que eu tenho namorado e meu coração tem dono... ai fica me perturbando

    kkkkkk

    ====

    Aff eu vou infartar se vc continuar me perseguindo

    kkkkk

  • Desejo pra algumas figuras que gosto desse yahoo . Citar nomes , eu poderia cometer alguma injustiça ....mas quem é partner , sabe que estou falando .

  • DEIXO P LUCIANA..................DO PATIFE GAGO DA LUCIANA..................DESEJO KE ELA ESTEJA BEM E SE RECUPERE LOGO DA CIRURGIA KE ELA FEZ;;;;;;;;;;;;BEIJOS P VOC LUCIANA SA SUSI

  • Hoje é quarta -feira e quero que seja especial.

    Só à tarde saberei.

    Abraços

  • Deixo "Hiper, Super, Mega, Power DIA", para todos meus contatos que estão sempre presente nas minhas perguntas, em especial à um amiguinho.....

    kkkkkkk......

    Beijinhos

  • Hoje vou desejar especialmente para a Pimenta Doce que está fazendo falta com as suas curiosidades.

  • Olá!!!

    Desejo hj um dia maravilhoso e cheio de realizações pra vc e pra todos aqui do yahoo que gostam de mim...Beijos!!!

  • Eu dedico isso para minha amiga, Maah.........

  • Scorp minha flor, bom dia a você especialmente !

    e a Cris, me desculpe por ser indelicado, é que as vezes sou meio "cavalo" kkkkk

    Bom dia a ti Cris, desculpe-me de novo !

    Cris estou passando por aqui, quem disse que eu não ia passar? kkkkkkkkkkkk

    ---

    é feio a pessoa não admitir ! --'

    -----

    Scorp da minha parte ainda não, mais pode deixar que não vamos lhe deixar de fora, se for pra ser mesmo, vamos formar um triangulo amoroso ! kkkkkkkkkkkkkk

    ------

    Olha que calunia, Scorp desculpe se entendi errado meu anjo, mais essa Cris que fica me pertubando aqui, ai eu fico assim...

    Cris, nem vem com essa, você adoro que eu faço isso, você própria admitiu isso, acho que se eu parar voc infarta ! jkkkkkk

  • eu deixo abraços e beijos pro And e claro pro one direction.

Sign In or Register to comment.