estou com diarreia e uma dor atravesada no barriga muito forte?

no dia 09 de maio sábado amanheci com diarréia de mais de 10 x ao banheiro seguida de cólica muito forte atravessando a barriga ao longo do dia passei a ter febre de 38,5 dor no corpo principalmente na cabeça, no domingo fui ao medico e ele ao tentar apertar minha barriga eu reclamei pois doía muito ate mesmo pelas vezes que fui ao banheiro ai ele disse para eu tomar um antibiótico e se não passa se em dois dias era para eu procurar um hospital urgente gostaria que alguém me desse algum esclarecimento sobre o caso obrigada desde já

Comments

  • se não passou , o que está esperando??

    vá ao medico urgente...

  • muito maluca a receita de bolo da amiga,mais o certo é não cortar a diarréia com remédios ou trigo,Fuba,fermento ou coisa parecida.porque você estaria trancando a bactéria lá dentro.vai nos antibiótico,agua filtrada e frutas de boa aceitação.este tipo de diarréia bactérias deve ser alimentar, algo que você comeu não estava bom tipo lanche, ovos,maionese,salada mal lavada e porai vai .te cuida.

  • Não tome remédio não... o melhor é você fazer um pudim de maizena.. muito bom... eu estava assim.. comecei a comer... melhorei... mas junto disso é bom você tomar soro..muito bom mesmo... até agora foi a melhor coisa q já fiz quando tive diarréia.

    Aqui está a receita do soro caseiro:

    Em 1 litro (1000 ml) de água filtrada e fervida, acrescente:

    1 colher (sopa) cheia de açúcar e 1 colher de café de sal.

    Depois é só mexer e está pronto para beber.

    Tomar em intervalos de tempo pequenos e em pequenas quantidades

  • Vá ao hospital urgente e dê preferencia ( caso seja público) chegar acompanhado e gritando muito pois senão vc vai ficar esperando atendimento até a próxima semana.Melhoras.

  • vá ao médico!

  • isso ou é uma infecção grave (reze que seja) ou é gripe suína (caso esteve em contacto com amigos que viajaram)

Sign In or Register to comment.