Não tem presente especifico , de o que sua mãe falar assim sem querer ...
a minha falou que estava precisando de um brinco , falou no telefone e eu sem querer ouvi ...
então é o que eu irei procurar , tente fazer o mesmo , não bisbilhotar a vida dela , mas tentar pegar o que ela quer falando assim distraída ,e fassa a surpresa (:
Comments
Não tem presente especifico , de o que sua mãe falar assim sem querer ...
a minha falou que estava precisando de um brinco , falou no telefone e eu sem querer ouvi ...
então é o que eu irei procurar , tente fazer o mesmo , não bisbilhotar a vida dela , mas tentar pegar o que ela quer falando assim distraída ,e fassa a surpresa (:
Leve ela para um Restaurante... E pague tudo que ela comer..... Mande ela pegar tudo que ela quiser...
Uma BMW ou uma flor, toda mãe fica feliz
Um iPad
Home Theater ;]
Wagner, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente. Entra aÃ, é o http://www.oqdar.com.br/
Espero que eu tenha ajudado, Wagner.
Abraços!
Se tiver duvida pergunte pra ela melhor que dar algo que ela nao precisa nem goste.
Boa pergunta, o ideal seria você dar um daqueles kits da natura ou boticario, o floratta do boticario é 39,90 e tem um na natura de lichia que é 39,90 tbm, e com certeza tem uns mai baratos lá...bj
espero ter ajudado!
perfume, algo assim
Nao dê nada que se use na cozinha, afinal de contas ja pasta passar um bom tempo cozinhando e ainda irá presentear com mais trabalho?!
O melhor é perfume!