Peguei meu filho se masturbando. Qual punição devo aplicar ?

Sou feminista e sempre avisei meu filho para nunca praticar a masturbação, pois a masturbação é uma forma de assédio e verdadeira ofensa à imagem da mulher.

Mas mesmo assim flagrei meu filho tocando pu.nheta com revistas de mulheres nuas.

Que tipo de punição devo aplicar ?

Estou tão decepcionada com meu filho.

Comments

  • Eu sei que as mulheres são diferentes e não precisam de masturbação, mas tente entender o lado dos homens. Para os machos a masturbação é uma grande necessidade e sempre tocamos uma.

  • Compre revistas de homens pelados pra ele não ofender o seu orgulho feminino retardado!

  • Acho que deveria ter uma punição pra ti, por tentar repirmir seu filho em seus extintos!

  • - masturbação é uma ofensa a imagem da mulher?

    UAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUHEUAHE

    RI LITROS!

    Querida, todos os seres humanos, tem direito de sentir prazer. Porque com seu filho tem quer ser diferente? Affe, coisa boba, viu.

    Masturbação é a descoberta do próprio corpo. E viva a P-U-N-H-E-TA!

  • Bom depende da idade de seu filho porque se for idade de adolescência e super normal isso

  • DESCULPE, MAS DESDE QUANDO A MASTURBAÇÃO MASCULINA É ASSEDIO A IMAGEM DA MULHER ???

    SERA Q AS MULHERES Q USAM CENOURAS OU COISAS SEMELHANTES , FEREM A IMAGEM MASCULINA ?

    TUDO INDICA Q É UMA PEGADINHA ( brincadeira ),

  • Primeiramente CALMAAA , Todo homeem esta submetido a isso, mesmo errado, mas muitos não conseguem se segurar. O melhor é voce converssar com ele novamente, peça a ele pra tentar resistir, não deixa ele sozinho em casa mechendo no computador,sempre olhe nas coisas dele pra ve se encontra alguma revista se caso encontrar, tire perto dele, para as vontades não vim .. intendi ? Apesar de vim do mesmo jeito, mais é bom evitar essas coisas que contribui mais ainda !

    A melhor resposta pra isso é a converssa ,não brigue com ele ou bata não, por que isso cada homem tem, e é muito dificil resistir, não deve culpa-lo tanto, so explique a ele que não pode ser assim e tal.

    Abraço.

  • punição nenhuma, isso é natural tanto pra homem como pra mulher.

  • Kelly masturbaçao e coisa normal, posso ate dizer que é uma necessidade humana, entende? mesmo que ele nunca tivesse visto alguem fazer, mm que voce nunca lhe tivesse dito nada, mesmo que ele nunca tivesse visto essas revistas iria sentir essa necessidade porque e coisa humana mesmo...por isso acho que n deve aplicar castigo, deve sim falar com ele, e nao proiba ele de fazer nada pois isso vai aumentar a curiosidade e a tentaçao de fazer, por isso, melhor e mesmo voce falar com ele sobre isso, so assim chegarao a um consenso.

  • Não faça nada sua retardada,ele precisa disso -.-

Sign In or Register to comment.