O que eu devo fazer para não perde-la ? me ajudem precizo muito da ajuda de vcs?
eu conheci uma menina a 4 meses atrás em um jantar e de cara rolou aqueles olhares entre eu e ela so q nesse dia eu não falei com ela ..
uma semana depois a melhor amiga dela me disse que ela queria ficar comigo.
ai uma semana depois eu fui la pra casa dela e la ocorreu tudo normal so teve de ruim umas 2 brincadeiras q eu fiz com ela foi aquelas brincadeiras sem intenção, eu acho que foi por causa do nervosismo ... ai quando eu fui embora eu fui dar um beijo nela, ai ela virou a cara .. mas quando eu cheguei em casa eu mandei um sms para ela pedindo desculpas
ai se passou já uns 3 meses sem eu ir mas a casa dela, ai nas vezes em que eu vi ela entres esses meses foi so em festas mas nessas festas a gente ficava so entre olhares ai quando foi agora nesse carnaval eu a cumprimentei ... moral da historia agora e espero q vcs me ajudem
EU ESTOU APAIXONADO POR ELA NAO PARO DE PENSAR NELA E ESTOU DOIDO POR ELA
E AGORA Q EU TOMEI CORAJE EM COMEÇAR A CONQUISTA-LA EU SOUBE Q ELA ESTA DE ROLO COM OUTRO MENINO NAO ESTAM NAMORANDO AINDA MAIS ME DISSERO Q SE PASSAR MAIS UM MES DO JEITO Q ELES ESTAO VAO NAMORAR
POR ISSO EU PEÇO AJUDA DFE VCS PQ EU SO TENHO UM MES PARA CONQUISTA-LA
OBS: EU VOU PARA A CASA DELA SEMANA Q VEM
ME AJUDEM POR FAVOR OBG.
Comments
olá...
como vc disse está apaixonado, então vá a luta... mas não ponha os 'carros na frente dos bois" certo...
vá com calma, com jeito tente conquista-lá com bons papos, seja legal, carinhoso e amigo...
mostre á ela que vc tem muito o que oferecer, em termos de amor, carinho e respeito...
seja sempre vc mesmo, sorridente alegre...
nada de brincadeiras sem sentido... brincar é bom descontrái, mas por favor "pega leve"...
demonstre pra ela que vc está super afim dela...
em suas atitudes e palavras... use sua inteligência seja criativo... bom agora é com você fé em DEUS e boa sorte!
não quero te deixar mal mas.. ela tá com outro
bola pra frente, existem milhoes de mulheres ai procurando namorado
Nessa próxima ida, ou até antes.... Meu filho...
Se vc não quer perdê-la e se realmente ama ela.... SE DECLARA...
FALA TUDO... Com calma!
Não fica nervoso e não cometa de novo o "vacilo" que vc deu....
Diga tudo...
Vc só vai saber se ela te ama assim.
Se não te ama.... PARTE PRA OUTRA....
TÃ FALANDO SÃRIO....
Não deixa essa chance escapar.... Seja firme e forte no momento