O que meus pais falariam se eu estivesse grávida AGORA?
Meus amigos estão falando que eu estou gravida!
Mas o problema é que eu não tenho certeza, tenho medo de fazer o teste e está Grávida e depois falar pros meus Pais.
E não quero abortar isso além de ser um crime é para pessoas que não tem coração!
Comments
ABORTAR jamais!!!
O que vc pode fazer é o inevitável, vc precisa fazer um exame, pois se estiver grávida, não terá como fugir da realidade, dando positivo, sente com seus pais e seu provável namorado e converse, meu anjo, nada melhor do que uma conversa, por mais estressante que possa parecer, depois o alívio de ter sido sincera com seus pais e consigo mesma, nada, nada melhor do q abrir o jogo, boa sorte flor!
querida faça o teste, é a melhor coisa.
Te aconselho comprar o Bioeasy, ele é mais eficaz
e não tem erro, assim vc não fica se torturando a toa.
Talvez gritem, chamem vc de irresponsável, o q naum é nenhuma mentira, mas depois q a raiva e a decepção passarem, certamente, eles te ajudarão, pai é pai, e se vc for uma boa filha daqui pra frente, creio que conseguirá encarar o filho numa boa. Q sorte se for só uma gravidez, poderia ser Aids, né.
Os seus, eu não sei, mas os meus pais adorariam.
você se sente muitooo nervosa mas secalhar nem está gravida, vc tem de saber porque á certos cuidados q tem de se ter, como na alimentação por exemplo. quer vc, esteja quer ñ, vc tem de saber, esse nervosismo pd ser desnessecário, se estiver mesmo grávida, os seus pais têm de aceitar, mas para que seja mais fácil , tem de lhes dizer q vai assumir a responsabilidade mas espera q eles estejam consigo.
Faça o teste primeiro, nunca sofra por antecipação, as vezes é coisa da sua cabeça, mas se vc realmente estiver grávida tente conversar da melhor maneira possivell com seus pais tenho certeza que eles vão te entender, no começo eles podem ate ficar bravos, mas depois eles vão acabar cedendo vc vai ver!!! Feliz ano novo!!
Esse seu medo de fazer o teste não tem fundamento. Tudo bem que tenha medo de estar grávida, mas não de fazer o teste. Faça logo, que se não estiver vai te poupar muito sofrimento. E se estiver, vai apenas confirmar uma situação que não poderá reverter. Quando essas coisas acontecem na vida, temos que enfrenta-las. Essa sua atitude (ou falta dela) é nada mais que uma tentativa de tapar o sol com uma peneira. Encare o problema de frente. Tudo na vida se resolve!
eles vaao falaar até babar na sua cabeça
q vc ee uma inresponsaveeel, mas depois vaao se acostumar coma aideiaa
e vao adorar oo netinho
pelo menos foi assim que aconteceu com a minha irmãã
Faça um BETA para se assegurar q realmente esta ou nao gravida !!
Boa sorte
va com calma, faça o teste
e depois fale pro seus pais
mais cedo ou tarde ele vao descobrir
boa sorte
Olha, seus pais eu num sei. Mais se fosse minha filha e ainda não estivesse casada, eu falaria:
Sua vagabun.da, vai se ferrar sua pu.ta. Vc num merece viver. Fica sujando o nome da famÃlia etc.
Eu falaria isso.