eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo
Comments
Olha, esses furinhos são tratados com acompanhamento de um dermatologista (médico de pele) não tem jeito, só dermatologista na causa!
Ele vai analisar, passar o tratamento e acompanhar tudinho!
Cremes que prometem resolver são farça.
Protex ou peeling
É só você ir em uma dermatologista que ela vai te passar uma pomada ou um creme especifico.
espero ter ajudado
Veja a solução definitiva para espinhas.
Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.
Resultado comprovado por centenas de pessoas.
Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !
Acesse: http://www.tiraespinha.com/
Exitem muitos tratamentos para isso, tais como, peeling, preenchimento e a utilização de laser... Visite um dermatologista...
eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo