Ateus, o que os levou a não crer na existência de Deus?

Comments

• Oiee Vivi!

Kero dizer q nao sou Ateu.

Mas vou responder essa. O que leva uma pessoa nao acreditar em Deus é a ciência, pois é bem mais facil acreditar em uma coisa que podemos vê e acreditar como funciona, tanto é que quando adoecemos vamos ao hospital procurar cuidados medicos e nao a uma igreja procurar um padre ou um pastor.

• Falta de evidências; total contradição entre todas as versões & relatos das mais diversas divindades/ vertentes religiosas; falácias de apelo à ignorância; religiões se basearem em emocionalismo barato e fé cega e não em qualquer lógica que seja; supostos deuses serem auto-existentes quando seus próprios seguidores querem argumentar sobre "causa & efeito" etc... = ]

.

• Simplismente por eles terem uma mente voltada para a lógica, não para essa magia que é crer em Deus, eles levam tudo para o lado científico.. já nós para o lado do coração, eu tenho 1000 motivos para crer em Deus porque ele já me deu muitos sinais de amor, por isso finjo que ateus nem existem! simples assim, minha tia se curou do cancer.... pura obra e milagre de Deus..só isso, pronto!

• A falta de coerencia da biblia e a falta de provas da existencia de deus !!!

• Segundo os ateus aqui do yahoo a bíblia os levou a ser assim, pelo menos a maioria afirma isso. Eu sou católica, creio em Deus mas para mim a bíblia não é a palavra de deus, e muito menos o deus do velho testamento denominado Javé é o verdadeiro deus. Creio que Jesus acreditava em outro Deus, e que foi este Deus que nos enviou ele.

• Lógica.

Milagres não existem.

O mundo se criou sozinho, ninguém o criou.

Sign In or Register to comment.