ajuda aqui gente, por favor!!!!?

eu tenho um amigo , mais amigo meeeesmo

nos damos super bem, ficamos juntos todo o tempo, mais ultimamente ta me dando uma vontade de fica com ele, eu nao gosto dele mais eu acho qe se ele pedisse pra ficar ou namorar comigo iria aceitar :/

semanas atras eu ate que estava demonstrando isso, mais sempre que eu dizia isso ele respondia: SOMOS AMIGOS, EU NAO ME SENTIRIA BEM FAZENDO ISSO

mais agora ele fica o tempo me abraçando, me dando beijos no rosto, mordidas

e as vezes ele tenta me dar um beijo, eu to afim mais eu tenho medo e um pouco de vergonha.

Eu acho que ele dever pensar que eu namorar e ele nao quer namorar, sei lá.

ME AJUUUDEMMMM, PLEASE!

Comments

• ele quer sim

• Ele quer te dar o mastro dele e você nem percebe!! VAI DAR ESSA XOOOOOOOTAAAAA ;)

• então flor na minha opinião vc esta um pouco carente então encontros algo que presisa nele nesse momento e carícias que presisava .. e se ele esta com essas atitudes te beijando te mordendo abraçando e porq ele esta afiim de vc .. agora deixa acontecer aceite os beio dele agrade muito mais ele agora nesse momento de envolvimento entre vcs dois .. ele esta afiim mesmo recontribua tdas a caricias e deixe acontecer .. que esta bem proximo pra vcs fkar .. talves haja ate um namoro pelo fato de vcs dois se conhecer e ser amigo .. mais espere que ele te coresponda ,pois e um pouco deselegante a mulher pedir pra fkar com um cara .....! entao boa sorte ..

• Arrisca vai q da certo

• Primeiro de tudo, muito obrigado pela resposta, se puder deixe algumas dicas para mim... Mas penso que ele deve ter reconsiderado a idéia de vocês namorarem, tenha uma convers séria com ele expondo o que você sente por isso, porque é horrível quando a mulher dá algumas indiretas e o homem não pega... Então tenha uma conversa formal com ele, e se ele está deste jeito que você anteriormente descreveu, então vai dar certo... Tenha boa sorte. Edwin

• Quer um conselho quando ele estiver com vc feche os olhos esqueça tudo e ''pegue'' ele de jeito, pois se vc não o beijar vai se arrepender e se beijar corre um grande risco dele gostar e querer ficar com vc.

Não deixe essa oportunidade passar assim menina VAI e tenta!

• Ele quer, só que ele está com medo de arriscar a amizade que você tem. Mas se vocês dois são amigos mesmo, acho que não vai atrapalhar. Converse com ele sobre isso, talvez você entram num acordo.

Boa sorte, espero ter ajudado.

• vai ver vc que da e ele que come

• Flor extravasa beija ele na maior cara de pau e depois se ele pedir vc em namoro bem se naum naum inssiste e mais a vida é pra ser uma loucura mesmo se ele ta te abraçando danduh umas mordidinhas é pq ele ta afim entaum seje o que deus kiser seje um pouco kra de pau e lasca o beijo *U*

Sign In or Register to comment.