produtos pantene são bons?

eu uso palmolive maciez prolongada,ele é bom deixa meus cabelos bem macios e com brilho,mais vi muuitas pessoas no yahoo e ate mesmo minhas amigas falando do pantene,queria saber se ele é bom mesmo,vi que ele tem uma linha que deixa os cabelos 85% mais macios em 10 dias da linha reparação intensa,funciona mesmo?

aconselham eu a trocar palmolive por pantene?

Comments

• São maravilhosos,eu recomendo a todas as minhas clientes,inclusive aquele que lançou agora de 3min recupera muito os cabelos danificados.Pode mudar sem medo.

• O condicionador então, é ótimo. Não fico sem ele, vc desembaraça os cabelos com os dedos, nem precisa de pente de tão concentrado que ele é. Vc só tem que escolher o tipo certo para o seu cabelo.

• Olá Mari!!

Olha só eu nunca comprei para usar aqui em casa, mas quando fui passar uns dias na casa da minha tia, ela usava e usei umas duas vezes e adoreiii, ficou muito macio e brilhoso, soh estou esprando acabar meu shampoo pra comprar pantene!! Gostei muito!!

Espero ter ajudado!!!

Obs: é sim melhor que palmolive!!

Bjinhus

Gah ♥

• É perfeito!

uso a linha Liso Extremo e recomendo ;D

auxilía muito a chapinha e escova e modela o cabelo muito bem ;D

• muito bom, viu!

• É bom sim!!!!!!

Feliz Ano Novo e Boas Festas!!!!!!

• o pantene e muito bom eu so uso ele em casa ele melhora o brilho a maciez deixa os cabelos claros ou escuros (dependo do pantene)

Sign In or Register to comment.