Eu sou uma canalha? gostaria da opinião de vcs por favor!?

Oi pessoal, só pra vcs entenderem minha situação, vou explicar, eu estou num relacionamento ou estava sei lá, onde por motivos de saude e de distância, não nos vemos, porém ele sabia disso tudo, e o pior, que toda vez que eu ou ele marcamos de nos encontrar nas nossas respectivas cidades, acontece algo, portanto nunca dá certo.. ultimamente ele anda me dizendo coisas do tipo eu tenho outros , eu não o amo, eu isso eu aquilo, ai quando nos falamos pra tentar nos entender ele me ataca sem piedade, diz que ta cansado e coisa e tals, enfim.. agora ontem a hora que eu estava me preparando pra viajar até a cidade dele, minha mãe vai lá e me quebra o cotovelo precisando de cirurgia, o que eu fiz? corri com ela pro hospital, e mandei msg pra ele de lá explicando a situação, e ele está no silêncio desde ontem, e eu também, até porque eu estava num hospital com ela (minha mãe) que precisou de cirurgia emergencial e confesso que não liguei também pra ele pq já sei o que ele vai dizer, então achei melhor chegar em casa e ficar quieta, eu estou muito sentida de uns tempos pra cá, porque eu acho que quando a gente ama, não diz um terço das coisas que ele me fala. compreendo a frustração dele afinal, eu também fico super frustrada mas não o ataco falando montes de barbaridades pra ele.. eu sinceramente, não sinto a menor vontade de o procurar pq eu sei que ele vai falar montes de coisas e sendo bem franca, não quero ouvir ..acho que o silêncio dele é uma forma de terminar, eu o amo demais mas sabe, eu seria e sou capaz de enfrentar tudo por ele, tanto que até abandonei meu tratamento pra leocemia por ele, pra ficar com ele juntos to falando fisicamente, e ele sempre me acusa de o estar fazendo de trouxa, so que não to, e as coisas que ele me fala magoam pq não são verdade. o que vcs acham?

Comments

• Aconteceu algo assim comigo. Mas o fato é um só...

Você tem sua vida e tem sua família. Ele querendo ou não, vai ser obrigado a entender. Se ele é impaciente que mude de cidade pra ficar perto de ti. Ele deve saber respeitar, óbvio, vocês adorariam se ver mais porém se não dá é porque não é. ÓTIMO você ter ido com sua mãe, parabéns. Primeiro lugar família. Porque aposto, que se fosse com ele, ele não pensaria duas vezes.

Enfim.. o que eu quero dizer é que, quem ama cuida. E se ele anda te magoando com palavras, tu deve parar e pensar se é esse tratamento que quer ter. Se é com uma pessoa assim, que você quer ficar.

Sim, em um relacionamento **** isso, mas a compreensão é tudo! Se ele não te compreende, não te entende e ainda por isso fala um monte de besteiras, fazendo com que você fique mal. Amiga, na boa! Esse cara não te merece.

Pense mais em você, se valorize mais. Depois, se ele realmente te amar, ele vai ver que está errando e vai te procurar. Não procure quem sabe onde te encontrar.

Beijos ;)

• Essa relação é conflituosa, não ha confiança , nem amor, pergunto-lhe porque perder tempo com tantos conflitos , a VIDA não é isso a vida é paz amor respeito e sobretudo CONFIANCA coisa que não existe entre vocês, eu no seu lugar terminava com essa relação, edisponibilizava me para uma relação mais sã, jà pensou se um dia casasse com ele, o inferno que seria? dê-lhe a minha opinião.Seja feliz

• Ele não te ama. Tá jogando para ver se você implora por ele. Você está aceitando o comando dele.

Este negócio de dizer que vc tem outro, de jogar a culpa em ti é sinal que ele quer esconder seus erros.

A culpa é dele. Quem ama corre atrás.

Você o ama,mas ele não tem amor por você e ainda por cima te escraviza.

Cuida da sua saúde, do seu tratamento.Depois de morta não dá para correr atrás de nada.Nem mesmo ganhar um amor que valha apena.

• Você não é canalha, afinal ele tem que entender que você tem motivos próprios e o pior ele tem que confiar em você, afinal, eu sei que ele te ama, e por isso morre de ciúmes.

Ele acha pelo lado dele que você não dá a mínima pra ele, e que no fundo você não gosta dele.

Apesar de ele ser desse jeito , marrento, tenta postar alguma coisa do tipo, te amo, e talz, tenta demonstrar seu sentimento.

Ele tem que entender seu lado, que sua mãe está doente.

E você tem que entender o lado dele , que te ama muito, quer você perto, e morre de ciúmes .

hehehehhe bjs

Espero ter ajudado.

• Abandonou tratamento por ele????é pra rir???

Menina, homem tem aos montes por aí, ainda mais um destes que só te acusa. Pra começar era ele quem deveria viajar para ver você.

este cara é inseguro demais, e relacionamento a distância exige muita maturidade e confiança, coisas que ele não tem.

acho que se não tem vontade de falar com ele é por que quando se falam só ouve coisas ruins e ofensas, será que vale mesmo pena ficar com uma pessoa insegura, gastar $$$ e desistir de você por ele???homem tem que te oferecer alguma coisa, senão fique sozinha, é bem mais vantajoso.

Pra ficar com ele fisicamente você abandonou o tratamento, e ele, o que fez por você???quais são as consequências que você pode sofrer com a interrupção no tratamento?

Ele não te valoriza, e se acusa é por que ele não deve estar sozinho e pensa o mesmo de você.

• Olha eu acho que você não vão dar muito certo! porque vocês não estão nem juntos ainda e ela já faz isso com você! imagina quando vocês tiverem juntos então. ;)

• Você não é canalha.

Sign In or Register to comment.