Devo fala com ela de novo?

eu estou apaixonado por um menina no colégio, mas por eu ser tímido falei o que eu sentia por ela pelo facebook (eu sei que não foi uma boa idéia) dai ela falou que era um cara legal, mas só queria minha amizade. Bom melhor se amigo dela do que inimigo. Agente se fala muito pelo facebook, pois eu não tenho coragem de fala com ela pessoalmente, mas as raras vezes que agente se encontra ela sorrir para mim e fala oi. De um tempo pra ca eu percebi que ela tem me olhado muito ( será que ela olha pra mim pq sou feio, estanho ou algo do tipo) já teve algumas vezes que ela abraçou o amigo e olhou para mim, passa com algum amigo dela e fala pra mim ou quando esta conversando com alguma amiga ela continua conversando com ela mais olhando pra quando me ver

obs: eu sempre que puxo assunto com ela no facebook, mas as vezes ela da resposta curtas e tem horas que ela conversa muito

e tbm nas raras vezes que tentei fala com ela parecia que ela tava um pouco timida

sei que ta meio confuso,mas por favo me ajude

Comments

  • Olha, seja um pouco orgulhoso.. Se no começo ela disse que só queria sua amizade, não corra atras agr não!!

    Converse com ela, trate-a normalmente.. Se ela quiser, ela que chegue ou demostre MAIS interesse.

    Boa sorte, beijinhos.

  • cara, já passei por exatamente isso... Fui em frente e me fudi! quer um conselho que ninguém me deu? Esqueça ela! Estude para fazer uma boa faculdade, tudo ocorrerá no tempo certo para vc! o/

Sign In or Register to comment.