Me ajudem a convencer minha mãe a me deixar viajar com meu namo...?

Minhã mãe é do tipo coruja, e desde pequena eu sempre fui pra td quanto eh lugar com ela... nunca deixava ela sozinha, era a "companheirinha" dela...

Meu namo vai pra praia esse fds visitar a família que mora lah, e quer me levar junto, mas ela não quer deixar...

Tenho 18 anos mas não posso impor isso pra ela, jah que continuo morando na casa dela, rsrs

Me ajudem a convence-la...

Thank's....

Update:

Então... minha mãe jah sabe que eu não sou mais virgem.. ela foi a primeira a saber...

Foi com esse meu namo e ela sabe que eu o amo mto... sabe que eu me protejo.

Nunca dei motivo pra ela desconfiar de mim...

Já convenci ela de me deixar fazer 2 tatuagens e 2 piercings, rsrs... Mas viajar ela não deixa, hauahuaha....

Comments

  • Fala pa ela confiar em você! Diga assim: mãe, você me educou a vida interia, me fez ser essa pessoa que não te dá trabalho (aí vc descreve suas qualidades) e que te ama. Confie na educação que você me deu! Eu sei que você não quer que eu me decepcione e sofra na vida, mas com você eu aprendi como seguir e já tenho maturidade para fazer minhas escolhas.

    Obs: Essa colou comigo!

  • É complicado , primeiro deixar de ser companheira da mamãe, a questão não é impor nada ,é questão de conquista ,essa história de ter 18 anos ...... . Olha já esta na hora de se ver mais como uma mulher, é difícil crescer, só assim para entender a sua mãe. mostre para ela sua maturidade. discuta , não brigue., SE NÃO..... é AQUELA CENA QUE TODA MÃE E FILHA GOSTAM Ninguém chega a lugar nenhum . Agora pense bem., o que ela gostaria de que vc falasse? Se é sexo a preocupação dela , assuma que vc é cuidadosa. Talvez vc não consiga agora, já. O legal é começar a falar desses novos limites de se conviver.São duas mulheres que precisam conviver bem, então comece o trabalho. Boa viagem

  • Tua mãe está te protegendo, apenas isso e nada mais que isso.

    Compreendo que para vc é ruim, mas vc tb tem que compreender a posição dela.

    Mais tarde, muito mais tarde vc vai dar razão à tua querida mãe.

    Quando a gente é criança, adora a nossa mãe, até pensa que ela é sábia.

    Depois vai crescendo...aí começa a duvidar da sabedoria de nossa mãe.

    Mais tarde a gente pensa que a corôa (nossa mãe) é burra, nada sabe da vida, é uma chata de um inculta.

    Quando ficamos maduros na vida, começamos a pensar que nossa mãe não é tão burra como a gente pensava.

    Quando olharmos para trás e nossa mãe já não existe...aí voltamos a pensar quando eramos criança: A final a nossa mãe era super inteligente e uma grande sábia

  • Não posso, pois se eu fosse sua mãe, tbm não deixaria.

    18 anos? Não pode, só qndo fizer 19...hehe.

  • Tudo é uma questao de confiaça, se tu transmite confianca e segurca pra tua mae tudo vai bem, mas se ela nao sente isso, vais ter que fazer muito mais pra ganhar isso.

    Isso vale pra tudo, casal, emprego...tu só ganha se for realmente ganhadora ...

  • Conta pra tudo, tudinho de como vai ser esta viagem, com certeza ela vai ceder, no ato.!!!!!!!!

  • Ichi só vai conseguir convece-la se vc levar vela junto (irmão, primos etc).

  • Diz que vai levá-la junto. Afinal, com ou sem ela, vai rolar o que vocês quiserem. Mas parabéns pela maturidade em saber que mora na casa dela e deve esse respeito. Se todos agissem dessa forma, consciente, sabendo onde termina seu direito e começa o do outro, teríamos um mundo bem melhor.

  • Fala com ela e explica que queres ir com o namorado.

  • vc tem que deixar claro pra ela que é madura...qdo fizer isso ela vai deixar vc fazer mtas coisas....

Sign In or Register to comment.