Família da minha namorada não gosta de mim, como mudar isso?

Eu namoro já faz um ano com a minha namorada, conheci ela pela internet a três anos atrás, moramos em cidades diferentes, mas mantemos um relacionamento sério mesmo à distância. Meu sogro descobriu que estou namorando a filha dele, como sou mais velha ele me ameaçou, disse que iria me denunciar pois ela tem 17 anos, mas com uma mentalidade mais madura que a minha, e eu 21, ele me odeia, a mãe dela me culpa por ela ser lésbica, briga com ela toda hora, me odeia e quando minha namorada avisa que vou vê-la minha sogra diz horrores pra ela, o pai dela até que aceita, mas acha que vou machuca-la que sou algum bandido disfarçado, mas ela me conhece, já nos vimos inúmeras vezes, mas ele acha que vou ferir ela fisicamente, sou uma boa moça, trabalho e faço faculdade, não saio para as baladas, não uso drogas, não bebo, fui criada e educada por minha família para ser uma moça comportada, não sou vulgar, não sou lésbica masculina, mantenho minha postura de mulher, eu amo minha namorada, mesmo quando ele disse que iria me processar não desisti dela e ela não desistiu de mim. Já pedi pra minha namorada pra poder conversar com os pais dela, mas ela diz que é cedo que tem medo que piore a situação, mas é ruim ficar me sentindo culpada pelas brigas dela e da mãe

Alguém sabe como posso mudar essa situação com meus sogros? Mostrar que não sou má pessoa, que eu gosto de verdade da filha deles, que não vou fazer nenhum mal a ela, isso fica cada vez mais difícil, passei o feriado de carnaval com ela na praia ela dormiu comigo num hotel quando ela voltou pra casa só faltaram bater nela.

Update:

o impacto maior disso tudo é porque os pais dela descobriram que estávamos namorando, não foi ela que contou, por isso esse ódio todo em cima de mim, já mandei um email à ele dizendo que não irei fazer nenhum mal à ela, mas não adianta eles são de idade e não aceitam nosso relacionamento, pelo menos o pai dela aceita ela, mas a mãe, mal conversam dentro de casa ... se a gente fingisse que terminamos eles iriam amar isso, moramos em estados diferentes, vou vê-la umas duas vezes no mês, as vezes três, quando demoro pra ir lá a mãe dela já acha que terminamos e trata ela bem, mas quando vou começa a chateação novamente

Comments

• Nossa ! Complicado amiga! Também sou lésbica e sei como são essas coisas. Assim,pelo que me parecem eles são um pouco preconceituosos e preconceito só pode ser mudado fazendo com que a pessoa enxergue quem verdadeiramente vc é acima de qualquer conceito atribuido a vc . Eu acho que sim , vc deveria conversar com eles e se mostrar do bem, tente conversar , dizer que a ama , que ela te ama e que vc só quer o bem .... Tbm conheci minha namorada pela internet e para que minha mãe visse que ela era uma pessoa do bem , sugeri uma convivencia entre nós e não bater de frente com ela e isso vem dando certo até hj ... Bom, esse é o conselho que te dou diante de pais homofobicos mostre a eles que vc é uma pessoa de boa indole , dialogo muita das vezes é essencial na resolução de problemas .... Abraços e Boa sorte

• Flor, acho muito bom você querer conversar com seus sogros. E acho q é o máximo que vc pode fazer, de verdade. Não tem como evitar as brigas da sua namô mesmo, os pais dela tem essa aversão chata contra os homossexuais, afinal é a filhinha amada e protegida deles tsc. Você disse toda a situação né rs

Acho que a luz do fim do túnel é uma conversa franca e cabeça com eles. Eles não te conhecem e não sabem o quanto vc a quer bem.

• Vc vai ganhar a confiança deles apenas quando precisarem de muita ajuda e só vc vai poder ajudar.

• Faça um plano com ela: fala pra ela um dia chegar em casa chorando e triste. Aí os pais delas vão perguntar o q foi, aí ela diz q vc terminou com ela pq não aguentava mais ser o motivo de brigas entre os pais e ela. Fala pra ela ficar triste, não qrer comer, se atrasar pra compromissos, ficar desleixda, pra parecer bem triste mesmo... Os pais sempre qrem a felicidade dos filhos, então qnd eles virem q afilha está arrasada vão qrer vê-la feliz e ela só vai ser feliz ctg XD Infelizmente isso pode não dar certo, nesse caso espere ela fazer 18 anos aí vcs podem ir morar juntas, trabalhando e estudando. Ela pode visitar os pais de vez em qnd e como eles vão estar com tanta saudades não vão qrer brigar com ela... Vc tbm poderia chegar de surpresa e conversar com os pais delas, falar td isso q tu disse acima .... Mas enfim, boa sorte pra vcs

• De tempo ao tempo. As vezes tentar apressar as coisas sem saber o que te espera pode não ajudar muito. Algumas pessoas precisam de um pouco mais de tempo para se acostumar com a idéia dos proprios filhos serem homossexuais, por isso tenha calma e continue mostrando que vc só quer o melhor para sua namorada assim como os proprios pais tambem querem esse mesmo melhor.

• Tenha uma conversa com a familia dela, fala que você ama muito ela,

que é uma moça comportada etc, e sua namorada tem que fazer o mesmo,

vocês duas se amam é isso que importa, com o tempo eles vão aceitando ...

Boa sorte !!!

• Pede pra ela fingir q terminaram e pede pra que ela finja que está mto mal, depressiva e etc. Quando perguntarem o motivo ela diz: "Ela viu q brigávamos mto e achou que fosse culpada disso tudo, e ela me deixou, mas continuamos nos amando! Ela só queria o meu bem"

O q um pai num faz por um filho né?! Logo entraram em contato contigo!

É só uma idéia! Espero que dê td certo entre vcs, beijos.

• passa msn garanto ajudar-lá

• seja mais agradavel

• hummmmmmm

Sign In or Register to comment.