Se Deus está ao nosso lado ,e nunca nos abandonará,de onde então Ele virá nos buscar?

Pessoas afirmam e contradizem ao mesmo tempo o catolecismo;

Na Bibila fala:Que Deus nunca abandona quem acredita nEle.Entao se vc acredita nEle,e Ele não te abandonará ,entao como Ele virá ao seu encontro sendo q Ele està sempre aqui?

Comments

• Ele vira ao nosso encontro

Para nos levarmos para o céu e ficarmos a eternidade com ele

Ele esta agora

mas não para nos levarmos pro céu

e sim para nos proteger

• Nem idéia, ainda estou por entender como funciona o raciocínio dos crentes.

Levo meus dois pontinhos e lhe desejo boas respostas.

• Está sempre aqui, está sempre na China, sabe quantos fios de cabelos você tem, só cai uma folha se Ele permitir, então, creio que Ele está em todos os lugares ao mesmo tempo, então, vir ao nosso encontro, para Ele não é problema, pois nós e que somos imperfeitos!

• (II Pedro 1:20) - Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.

(Mateus 11:13) - Porque todos os profetas e a lei profetizaram até João.

(Lucas 3:6) - E toda a carne verá a salvação de Deus.

(Mateus 24:36) - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do c é u s, mas unicamente meu Pai.

(Mateus 24:22) - E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

• olha,se vc não tem conhecimantos do que esta escrito na biblía,e não sabe de nada do que ela fala,e fica ai interpretando as coisas de DEUS como se fosse uma besteirinha aqui na terra,eu te aconselho ficar caladinha com certas perguntas sem sentido algum.va ler a biblía que vc sabe tudo.

• Deus está comigo na pessoa do Espírito Santo, que passou a habitar em mim, desde que recebi Jesus.

Após a ascensão de Cristo, tal como Ele tinha prometido, enviou o Espírito Santo á igreja, para habitar nela (não em casas, mas em pessoas de carne e osso, sua verdadeira igreja), então como promete, Ele está sempre connosco, pois o Espírito Santo é Deus.

No entanto, Deus Pai e Deus filho, estão no Céu,

Cristo virá buscar sua igreja, e quando Ele vier buscar a sua igreja, também o Espírito Santo irá com ela.

Porque Deus é um ser composto por Pai, Filho e Espírito Santo, é possível estar connosco sempre, e vir-nos buscar daqui, pois nós estamos fisicamente aqui, ainda que espiritual mente lá, e Ele espiritual mente (no Espírito Santo) aqui e fisicamente lá.

Sign In or Register to comment.