eu amo animes mahou shoujo vocês conhecem algum que me recomende?
eu amo animes que sejam de mahou e também de garotas vcs conhecem algum que seja do gênero???
PS: ja assisti Mahou shoujo madoka magica, Sasami mahou shoujo club e tambem mahou shoujo lyrical nanoha
vcs podem pensar em outros que não sejam esses? eu agradeceria muito
antecipadamente obrigada pelas respostas
Update:ps obrigada a todos que falaram ate agora porem todos os animes que vcs falaram eu ja assisti vcs não sabem outros animes mais distintos???? posso estar parecendo meio grossa mais é que é a verdade ja assisti todos que vcs falaram agora porem muito obrigada
Comments
> Sailor Moon
> Sakura Card Captors
> Tokyo Mew Mew
> Magical Girl Lyrical Nanoha
> Negima
> Shugo Chara
> Kobato
> Zero no Tsukaima
> Slayers
Como citaram: Sailor Moon, Sakura Card Captors e Tokyo Mew Mew são os clássicos do gênero.
Tem tbm Guerreiras Mágicas de Rayearth que é muito bom.
Quer mais... Todas as temporadas de Pretty Cure, embora ache infantil e muito coloridos, mas ótimo pra quem gosta do gênero.
Princess Tutu, que mescla "metalinguagem" e contos de fadas, é bem interessante.
Sugar Sugar Rune estão lançando agora ^^
Mas o melhor anime que "desconstrói" a idéia do mahou shoujo, que possui uma história muito boa é Puella Magi Madoka Magica... Geralmente os fãs do gênero não curtem, mas não foi o meu caso, é um dos meus preferidos ^^
Então, é isso ^.^
Kore wa zombie desu ka?
comedia, ecchi, romance, açao, mahou shoujo
sakura card captors
sailor moon
tokyo mew mew
corrector yui
magical girl lyrical nanoha
guerreiras mágicas de rayearth
Assista esses:Sailor Moon , Cardcaptor Sakura e Tokyo Mew Mew.São os mais conhecidos talvez, mas também os mais recomendados.Assista.
Hell Girl assista é muito legal em segundo mais não menos importante Love hina também é legal mais Hell Girl é mais