eu amo animes mahou shoujo vocês conhecem algum que me recomende?

eu amo animes que sejam de mahou e também de garotas vcs conhecem algum que seja do gênero???

PS: ja assisti Mahou shoujo madoka magica, Sasami mahou shoujo club e tambem mahou shoujo lyrical nanoha

vcs podem pensar em outros que não sejam esses? eu agradeceria muito

antecipadamente obrigada pelas respostas

Update:

ps obrigada a todos que falaram ate agora porem todos os animes que vcs falaram eu ja assisti vcs não sabem outros animes mais distintos???? posso estar parecendo meio grossa mais é que é a verdade ja assisti todos que vcs falaram agora porem muito obrigada

Comments

• > Sailor Moon

> Sakura Card Captors

> Tokyo Mew Mew

> Magical Girl Lyrical Nanoha

> Negima

> Shugo Chara

> Kobato

> Zero no Tsukaima

> Slayers

• Como citaram: Sailor Moon, Sakura Card Captors e Tokyo Mew Mew são os clássicos do gênero.

Tem tbm Guerreiras Mágicas de Rayearth que é muito bom.

Quer mais... Todas as temporadas de Pretty Cure, embora ache infantil e muito coloridos, mas ótimo pra quem gosta do gênero.

Princess Tutu, que mescla "metalinguagem" e contos de fadas, é bem interessante.

Sugar Sugar Rune estão lançando agora ^^

Mas o melhor anime que "desconstrói" a idéia do mahou shoujo, que possui uma história muito boa é Puella Magi Madoka Magica... Geralmente os fãs do gênero não curtem, mas não foi o meu caso, é um dos meus preferidos ^^

Então, é isso ^.^

• Kore wa zombie desu ka?

comedia, ecchi, romance, açao, mahou shoujo

• sakura card captors

sailor moon

tokyo mew mew

corrector yui

magical girl lyrical nanoha

guerreiras mágicas de rayearth

• Assista esses:Sailor Moon , Cardcaptor Sakura e Tokyo Mew Mew.São os mais conhecidos talvez, mas também os mais recomendados.Assista.

• Hell Girl assista é muito legal em segundo mais não menos importante Love hina também é legal mais Hell Girl é mais

Sign In or Register to comment.