Me ajudem a interpretar esse sonho valendo 10 pontinhos?

Eu sonhei q harry styles (pra quem nao sabe ele e integrante da banda one direction. Eu amo ele) pediu pra ficar comigo se declarou e eu fiquei com ele, mas no meu sonho ele nao estava no seu corpo tava no corpo do joe jonas mas eu sabia q era o harry pq eu reconheci a voz dele e quando eu beijei ele abri o olho (ainda no sonho ) e ele tinha mudado de corpo ele era um garoto q eu conheço e gosto mt como amigo ai eu to confusa sera q gosto dele ( adoro ficar perto dele ele me faz feliz e eu tb o fasso feliz)

eis a pergunta sera q gosto dele?

Me ajudem q interpretar esse sonho

de qualquer modo me ajudem

Comments

  • Quando nos dormimos, as reaçoes quimicas chamadas de sinapses no nosso cerebro sao reduzidas e então entramos em estados de frequencia baixa delta,beta e alfa.

    na alfa é que sonhamos, esses sonhos são reflexos psicologicos do que viviciamos no dia dia.

    O teu sonho mostra o que voce ja concluiu, voce tem uma paixão platonica por Harry Style e refrete essa paixão no seu amigo.

    se ele te faz feliz e voce a ele nada impede de voces namorarem, so se lembre pessoas não são objetos que voce enjoou joga fora, ele tem sentimentos, não comece um relacionamento que voce não pretenda levar adiante.

    espero ter ajudado! ;D

  • esse garoto q vc gosta vai se declarar a vc e vc vai se apaixonar por ele!!!!!!!!

  • Sonhos são coisas muito relativas , vc pode ter sonhado com esse garoto simplesmente por ele estar sempre com vc ou como vc disse pode ser que vc goste dele .. Continue como amigos e veja se ele tem algum interesse por vc (pergunte a alguns amigos(a) se eles acham q ele gosta de vc) , se vc ver que ele quer e vc também vai fundo a vida é mto curta , então aproveite ao maximo

  • Esse garoto gosta de vc mas nao consegue se declarar, vc vai encontrar outra pessoa, vai se apaixonar, até que um dia ele vai te fazer sofrer, ai o outro garoto vai fikar do teu lado, é quando ele cria coragem e se declara pra vc.... Nao sei dai pra frente o que acontece.

Sign In or Register to comment.