Estou com obsessão, inveja... Como me livrar disso?

Bom, em outras perguntas feitas por mim dei mais detalhes... Nessa em específico, estou querendo saber se virou obsessão desejar esse garoto! Ele tem namorada! Ela tem traços parecidos com os meus... Só que aparenta ser mais magra, baixa... Eu estou assustada, meio que senti inveja dela! Ao ver uma foto... Me comprarei com ela em meus pensamentos... Tentei ligar minhas conclusões... Por ver ela com os olhos sempre marcados pensei em fazer o mesmo pra atrair ele! Cabelo liso... Bom, eu até cortei o cabelo para tirar química e deixa-lo natural, mas, vendo que ela tinha o cabelo liso, fiquei com vontade de alisar! Agora parei pra pensar, além de querer atrair o namorado dela eu pensei em como ficar parecida! Estou assustada com isso... Odeio inveja, gente mal caráter... Seria falta de caráter seduzir alguém compromissado!!

Ao mesmo tempo, essa idéia grita na minha mente! Parece que querer ele se tornou obsessão! Passaria por cima d todos os meus princípios prosseguindo com essas idéias...

Não consigo não querer ele... Eu me sinto muito atraída! Tenho vontade de... Aí! Nunca pensei tanta barbaridade!

Nunca beijei, mas ele me faz pensar além... Quero ele...

Como acabar com essa obsessão? Essa inveja pela namorada dele surgiu só depois de ve-la em uma foto com ele... Acredito q passaria se a paixão por ele acabasse...

Não estou nada feliz com essas minhas fantasias e desejos...

Preciso, mais do que quero, esquece-lo...

Update:

Não é ego, até porque eu já estava fascinada por ele antes de saber que ele tinha namorada... Depois que eu soube, dei um tempo d pensar nele... Evitei olhar ele... Mas foi muito convidativo a oportunidade de estar ao lado dele... E agora eu sinto muito desejo por ele a ponto d ter inveja da namorada dele!

Uma pessoa invejosa por natureza não reconhece o que estou admitindo sentir no momento..

Não acho isso bonito... Estou mal e preciso esquece-lo!

Comments

  • Sim, está obcecada por ele.

    Saia, conheça novos rapazes, faça novas amizades. Tente distrair a mente e fazer coisas que você gosta. Você não tem que mudar a si para atrair outro, vão aparecer muitos que vão gostar de você pelo que você realmente é. E acho que você não ia gostar se dessem em cima do seu namorado.

    ______________

    Se você conhece alguém que passou pelo que estou passando, ou simplesmente quiser deixar a sua opinião, eu agradeço.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Oi linda eu acho q vc devia desviar seus pensamentos para outras coisas, tipo conhecer gente nova. Mas o mais importante vc ja tem q é a consciencia d que isso te prejudica e precisa ser mudado. Se quiser conversar me add.

    [email protected]

  • vc tem os dois inveja e obsessão, esqueça esse garoto porque se ele te quisesse ele ja teria te dado bola ou se nao mostrou que gosta dele deveria começar a mostrar, mas discretamente.

    respondam minha pergunta (e sobre ser bv aos 22 anos) e importante: atenção é o último dia para responder, dê sua opinião por favor.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    obrigado.

  • Eita! Isso é complicado... No começo vc diz "desejar esse garoto"...ao meu ver, isso é o que de menos está fazendo! Ao invés de olhar para ele, vc busca obter igualdade na pessoa que esta com ele...sendo assim, igual ou no minimo parecida com ela! Mas pq? Pense comigo...ja ouviu aquela história de que comer arroz com feijão todo dia enjoa? É bem assim.... Se o cara te olhar e ver que vc é parecida com ela, pra que ele vai se interessar em vc? Se está tudo "quase igual"... É mais comodo pra ele continuar com ela e não te dar a mínima...trocar arroz e feijão por arroz e feijão dá na mesma concorda? Se ele quiser inovar, tem que ser por algo diferente, não pela mesma coisa... Não acho certo entrar numa relação e "tirar" alguém de alguém....mas creio que tambem ninguem é de ninguem... Mas vamos continuar o raciocinio rsrs... Responda para vc mesma... É isso mesmo que vc quer? Tirar alguém de uma pessoa apenas por capricho de sua vaidade...ou inveja como vc diz? E depois...se vc conseguir de fato, vc não vai ter mais em quem se espelhar para atrai-lo, pq ela nao vai estar mais ali...e sua máscara vai cair a qualquer momento, ai não será mais aquela que vc "copiou"...será quem vc sempre foi, e jamais poderá fugir disso! Eu acredito que vc seja uma mulher linda, com suas qualidades únicas e pessoais...e é super capaz de conquistar alguém pela forma que vc é...pelo seu geito, sua simpatia, seu carisma.... Olhe mais para vc, e tente buscar o seu valor, que está se perdendo a cada vez que vc olha para aquela garota e deseja ser ela.... E lembre-se florzinha.... O que tem q ser seu, será! Cada um tem o que merece! Bjos pra vc....e tenha uma ótima semana tah! Mil bjos pra ti.....

  • na verdade seu problema não é inveja e sim égo!...vc não sucegar enquanto ficar com esse cara e discartar essa mina! para provar para vc mesm que vc pode...daí vc consegue...e injoa do cara!...vc termina com ele! ela fica de coração partido...ele fica se martilizando porque ele trocou o certo pelo duvidoso...e vc fica satisfeita! e volta com seu visual tradicional!...

  • Eu te entendo vai conhecer outras pessoal e esquece ele é ela.

  • Esqueeeeeeeeeeeeeeeeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • madame creuza le mao taro buzios tira encosto ... kkk brinks. tenta seguir sua vida sem isso. coloca um foco na sua vida peça ajuda a Deus q ele é o melhor psicologo =)

Sign In or Register to comment.