AJUDAAAAAA! Posso estar Grávida?

Então eu usava a 5 anos o AC Diane 35, ai então troquei para o Tantin, tive relações com meu namorado desprotegidas por ter trocado de AC usei 2 vezes a pilula do dia seguinte, em uma outra usamos camisinha mas estourou, usei a pílula novamente, tive tds os efeitos colaterais, mas no dia que era pra vir minha menstruação veio, fluxo grande a moderado, de cor médio escura, comecei a tomar o AC normalmente, a monstra durou 3 dias, mas senti fortes cólicas e fiquei dificuldade de evacuar, posso estar grávida? Ainda sinto uma dor no seio esquerdo, mas não forte e as vezes só. mesmo a monstra no ciclo correto?

Comments

• Você não está grávida. Mas misturou muito hormônio por isso sente dor nos seios, Pilula do dia seguinte não pode ser tomada sempre ela perde o efeito . Use um só medicamento, sua menstruação vai mudar mesmo se você mudar de medicamento conforme você for tomando ela vai regular . Pare de tomar várias coisas juntas , pode te prejudicar !

• Querida, não se preocupa. Vc menstruou e o seu endométrio já está limpinho, não tem como estar grávida. Mas te aconselho a não ficar trocando de pílula o tempo todo. Sempre tome no horário certinho, bota o celular para alarmar todo dia no horário e sempre ande com ela, caso precise sair no horário que vai toma-la pra evitar esquecer ok? As cólicas são normais, principalmente quando tomamos essa bomba de hormônios que vc tomou. Mas não fique mais com isso na cabeça. Tome sua pílula no horário certo, se for preciso trocar a pílula por estar com algum sintoma desagradável vale a pena ir consultar sua médica para evitar uma gravidez justamente na troca ( apesar que não tem segredo, qualquer coisa vc fica um tempo sem ter relação para evitar gravidez, mas converse isso com a médica para ela te passar mais segurança). E não deixe de usar camisinha ok? POrque assim vc evita de precisar tomar a Pílula do dia Seguinte sempre que a dúvida surgir, pois tomar o tempo todo faz mal à sua saúde.Beijos!!!

Sign In or Register to comment.