Sexo antes do casamento: Desvaroliza a mulher?

Fiz uma pergunta agora a pouco sobre sexo depois do casamento e algumas pessoas acham que isso valoriza a mulher.

Com toda sinceridade, o que vc acha?

Eu estou noiva e pretendemos ter relações só depois do casamento.

Comments

• Isto é um pensamento arcaico. Sexo antes ou depois do casamento só desvaloriza a mulher se ela fizer com qualquer um , ou com qualquer todos. Abraços.

• Se for um homem conservador, desvaloriza. Se for um liberal não tem problema.

• Amiga isso é bobeira, o que importa é ter amor entre os dois. o sexo é coisa de momento, se vc acha que chegou o seu faça. Desvaloriza quando a mulher é meio galinha, vai com qualquer um.

• Nossa, custo a acreditar que tem pessoas que ainda acham que mulher eh só corpo e mais nada. Poxa se um cara acha que vc não tem valor pq não eh virgem eh pq ele se interessa apenas pelo seu corpo. Vc estuda, trabalha p/ no final das contas ser tratada como uma simples fêmea criada só p/ satisfazer um homem???? Será que as pessoas se unem apenas pelo papel assinado no cartório ou pelo amor??? Eh bom refletir...

• não. Nos dias atuais as mulheres procuram transar com seus paceiros afim de testar se vai ser bom quando casarem. Não perca tempo transe com seu noivo senão ele vai procurar outra pra transar, isso se ele não estiver transando. Imagine vc cansando com um cara que não te dar o prazer que vc merece na cama?

como seria sua vida? por isso tem muitas mau amada no mundo.Transar faz bem e não gasta.

• Se o teu noivo acha que isso te desvaloriza meta-lhe o pé na *****. Você vai ser infeliz com ele por esse ou por outros motivos, também retrógrados, que você ainda não conhece, tipo lugar de mulher é na cozinha, sair com amigas NUNCA, roupa da moda é coisa de piranha, etc.

Procure uma pessoa menos apegada a inseguranças. O que o homem teme normalmente é ser comparado, por isso tem que ser o primeiro. Se você nunca fez sexo com ele como vai saber se será feliz ?

.

• Eu penso que não é uma questão de valor. Cada um tem a sua decisão. Ter relações depois ou antes do casamento é uma decisão que cada um pode tomar e todos devem respeitar. É dificil encontrar alguém com a sua determinação, mas não deixa de ser bonito. No entanto, se uma mulher tiver relações antes do casamento não deve ser tratada como "uma qualquer", mas também não é para sair por aí e ter relações com qualquer um. Há que haver respeito!

Resumindo: Penso que não desvaloriza, principalmente se for feito com juízo e amor.

• Sexo é um fato normal na vida de qualquer pessoa. Como pode desvalorizar a mulher se ela, como todo o ser humano, tem direito à felicidade e satisfação própria?

• Oi amiga tudo bem?Tenho serteza de que a decisao de vcs é A mais correta,pois essa é vontade de DEUS para nos pq foi ele que criou o sexo e instituiu que fosse feito dentro do casamento....A questao nao é se valoriza a mulher e sim,se e´agradavel aos olhos do Pai,mas essa atitude conserteza valoriza a mulher e tambem mostra que ela tem pudor.

Eu tambem sou noiva e tenho a mesma posição que a sua..

NO SEX ATE CASAR!!!!

Nao importa o que as pessoas pensam ou falem o que importa e obedeceer a DEUS!!!

UM ABRAÇÃO,,,FICA COM DEUS...

• É claro que não.

Isso é cultura machista. Por que valoriza o homem, então????

Se o sexo for consciente e fruto do amor entre o casal só tem a valorizar o relacionamento, com um efeito colateral: elimina a tendência de casar para poder ter sexo em paz.

No entanto, cuidado. Sexo antes do casamento pode atrasar a cerimônia. Aí seria desastroso.

Sign In or Register to comment.