curso o 2 ano e no próximo ano quero participar do pro uni... e ai?

preciso de mais informaçoes

Comments

  • em primeiro lugar bom dia...

    Para que você possa tentar o PROUNI, primeiro você terá que se inscrever no ENEM 2007, após feito essa inscrição, deve ter tido um aproveitamento minimo de 45% somando a parte objetiva e a redação e subtraindo por 2 ou seja objetiva + redação / 2...

    Além de ter efetuado todo o ensino medio em escola pública, ou entao ter feito todo o ensino medio em escola particular, desde que tenha possuido uma bolsa de 100%.

    Também a renda familiar deve ser até 3 salarios per capita.

    espero que tenha tirado sua dúvida...

  • entao vc precisa fazer o enem.. o ano q vem.. eu fiz este ano pra tentar vaga para o ano q vem.. entao ano q vem vc vai estar no terceiro.. e faz o enem para tentar pra o proximo.. eh meio dificil de conseguir.. vc tem q fazer a prova do enem.. e acompanhar no site quando abrirem as inscriçoes vc se increve dae ele tem uma lista de vagas.. tipo adiministralção na uninove dabarra funda.. 2 vagas.. e etc..são poucos cursos.. eles tem bolsa integral e 50%.. dependendo de qual for sua renda familiar.. vc precisa tirar no minimo 45 no enem.. e sua renda acho q precisa ser de 500 reais por pessoa.. nao sei direito.. mas entra no site do inep.. e veja melhor..

  • VÁ EM FRENTE QUE VC TEM POTENCIALIDADE

  • Se vc quiser participar do próximo Prouni, terá que prestar o Enem em 2007.

    Não há nenhuma restrição para quem quer o Prouni depois de ter iniciado o curso.

    Eu por exemplo, fiz o 1º ano com Prouni 50% e estou tentando 100% para os próximos.

  • tipo que informaçoes vc quer vc so basta estudar para consegui uma vaga em uma univercidade particular

    Espero seu comentario

    http://www.flogao.com.br/trilogiapam

    bjs da patinha

Sign In or Register to comment.